Hoje, ao contrário de ontem, está mais difícil antecipar a tendência intradiária.
Mas, à princípio, o mercado demonstra certa estabilidade e opera de forma mista.
Na Ásia, as bolsas sobem com a manutenção dos estímulos à economia do Japão, onde o BOJ injetou mais U$11 bi e os investidores esperam novas medidas monetárias para conter a apreciação do Yen. Com isso o índice Nikkei sobe 0,4%, enquanto a bolsa de Hong Kong tem alta de 0,76% e o Kospi valoriza 1,40%.
A Europa corrige a subida de ontem, e com exceção do DAX (+0,29%) as demais praças operam no vermelho. FTSE -0,53%, IBEX -0,43%, CAC -0,17%.
Os futuros americanos estão em leve baixa, mini S&P -0,11 e Nadaq -0,13, o que não dão uma indicação confiável para o início dos negócios em Wall Street.
Dentre as commodities, os metais sobem, com o ouro testando a faixa de U$1200/oz, e o óleo (light crude) cai 0,78% aos US77.
O INDFUT está começando agora na BM&F e também perde 0,20%, com abertura aos 68500.
Bons trades ^v^
2 comentários:
Seagulll!!!
Tudo bem com vc? :-)
Estive afastadíssima desse mercado louco, o que foi bom pois não tive a tentação de vender minhas ações e consegui recuperar quase todo o preju do ano passado.
Eu estava perdendo muito, o valor de um apartamento beeemm grande, vc se lembra?
O que a bolsa me ensinou em 2008 eu não aprenderia nem com o melhor professor do mundo. Só sentindo na pele para aprender.
Ainda bem que comprei bastante na baixa e consegui fazer um preço médio, - o que nenhum investidor experiente aconselharia mas foi só o que eu soube fazer pra tentar me recuperar.
Nós, iniciantes, costumamos nos entusiasmar demais nas altas e aí haja prejuízo. hahaha...
Agora só férias, biquini, sol e mar.
Obrigada por mais um ano de blog. Muitas vezes venho te ler.
Bjs a vc e família.
Oi Patricia...
Que todo esse aprendizado possa ajuda-la em decisões presentes (e nas proximas - no futuro).
Se o investimento já foi recuperado, e voltamos à faixa de lucros, entao vc merece ótimas ferias com a carteira recheada (de dinheiro e/ou ações?)!
;-)
Bjs
^v^
Postar um comentário