Deixou a LTB para trás e caminha a passos largos (porém reduzidos) para o teste definitivo em seu TH.
Não sou muito de levar em conta o desenho dos candles, mas tem alguma coisa estranha no ar... reparem que acima dos 61 k, com exceção de uma barra vermelha e um Long Legged Doji - quase um Gravestone, foram cinco velas verdes com o corpo cada vez menor: do primeiro Marobozu (um sacolé de limão?), virou um picolé gigante, depois um sorvetinho, passou para pirulito, e, até agora, o de hoje (o pregão ainda não terminou) parece uma balinha na ponta de um palito!!!
A esta altura, chegando no topo, o desenho do martelo é chamado de "enforcado"!
Ou seja: Who wanna be the hanging man?
Teste de superação de resistência é sempre uma dificuldade. Colocar a grana no bolso não dói nada. Se subir mais, nada impede de entrar de novo, mesmo que se perca um pedaço da alta. Acho que isto é menos doloroso do que correr o risco de devolver um lucro tão suado ao mercado. Que cada um tome as melhores decisões! ;-)
4 comentários:
Sobre candlesticks, vale uma visita a este site:
http://www.candlesticker.com/Default.asp
É isso que vou fazer amanhã.
Colocar o lucro no bolso.
olá Seagull...qual o programa que voce esta utilizando que tem esses gráficos ???? vi que você utiliza linhas de suporte e resistencia...e médias móveis ?? de quantos períodos ??? simples ou exponenciais... ??? obrigado..e se puder detalher no mail dilsoncastilho@yahoo.com.br fico agradecido, valeu!!!
Dilson,
está escrito no texto abaixo "os gráficos são diários, na escala logarítmica, com as linhas de Fibonacci e as médias exponenciais de 30, 80 e 200 períodos" e são gerados pela CMA, que fornece o sistema de cotações e plataforma de negócios da minha corretora.
Valeu pela sua mensagem, que me ajuda a reforçar estes aspectos.
Abs ^v^
Postar um comentário