Mas antes de melhorar ainda vai piorar...
Muito?
Como sabemos que o mercado sempre se antecipa, devemos prestar muita atenção em seus atos e palavras.
Embora não seja mágico nem dotado de super-poderes, a sua vitória na eleição (que na minha opinião se deu foi nas convenções do partido democrata, ao ser o escolhido em disputa com a Hillary) com a decorrente posse de hoje, deve trazer um alento inicial - YES, WE CAN - mas pode gerar uma enorme frustração em breve, caso a resposta não venha rápido e dentro das expectativas.
Coincidentemente, ontem Israel debandou de Gaza... deixou escombros, cadáveres e marca da opulência.
Vamos ver como fica o mercado: Rally ou Rallah...??? Para um lado vai ter que andar. E o movimento pode ser forte!
Se não ficar de lado, o que eu acho mais difícil nos primeiros momentos. A médio prazo, ainda acredito na manutenção do trading range entre 30 e 42k (há quanto tempo canto esta música...), e apenas um rompimento para um dos extremos fará eu modificar minhas estratégias e o estado de PermaAlert.
Olho vivo que o dia já começou na Ásia (em queda), Europa (alta próxima à estabilidade) e os futuros americanos continuaram rolando 24hs, apesar do feriado por lá... na BM&F a pré-abertura estava morna com baixa entre meio e um por cento no IND e WINFUT. E por falar em %.... qual o tamanho do corte que o Copom vai fazer na Selic?
Bons trades e sucesso! ^v^
Conto com a sua participação em tempo real no Fórum Monitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário