Os ciclos da bolsa já se apresentaram e, agora, neste curto espaço de tempo, são conhecidos íntimos da moçada com menos de 2 anos de mercado. Até o ano passado, os novos investidores (com até 5 anos de experiência) só haviam experimentado a fartura. Os "filhos da alta" levaram um tombo. Atualmente, apenas os neófitos dos últimos seis meses acham que a bolsa só faz subir... ainda não sabem o que é uma tendência de baixa.
"Bad Days" ocorrem no mercado, e cada vez fico mais convencido de que o futuro (próximo) não será como tem sido nestes últimos meses. No MLP - muito longo prazo - as coisas devem se acertar, e o Brasil vai mesmo tomar um lugar de destaque no novo cenário (como já vem fazendo).
Mas antes ainda teremos muita espuma - que não será de champagne - vinda dos EUA, com a possibilidade da volta da inflação, e da China, pela economia inflada com os incentivos governamentais...
Segue noPara ilustrar o título do post, e em homenagem a uma banda de rock antiga que sempre fui fã, quem se lembra do Led Zeppelin?
4 comentários:
E outra, não dá pra negligenciar um descolamento de ponta cabeças no curto prazo, feito hoje.
Pois é, Crono... esse descolamento ao avesso não nos interessa. Imagina se a coisa ainda piorar lá fora!
Abs ^v^
Grande Led...boa lembrança! Após a apresentação do ano passado (após muitos e muitos anos), JP, RP e JPJ aqueceram corações e, por tabela, nosso (então) sofrido mercado. Se se apresentarem de novo, volto a comprar he he he
É isso aí D. Zeze,
A turma vai envelhecendo, but...
The song remains the same!
E desses aí, desde o album I, até o último, tem coisas boas demais.
Mas o meu favorito ainda é o duplo Physical Graffiti.
Abs
Postar um comentário