
Para chegarmos a um ponto de expansão, segundo os números de Fibonacci (e tentando aplicar a técnica do amigo Banco!), plotei a linha vermelha de 50% em cima do primeiro topo do movimento. Com isso, surgiu um "target" em 74,78 (?) que pode, ou não, ser alcançado.
Conservativamente, para não ficarmos com o stop na distante LTA - por volta dos 63, podemos estabelecer inicialmente a cotação da máxima (67,50) no último TH como ponto-chave. Segurando como suporte, caracterizará um pull-back para investir sobre os níveis de 70! Em caso de perda (tomando cuidado com os violinos) um outro ponto seria a base do pequeno canal onde se encontra o papel - agora por volta de 66!
Esta é apenas a minha leitura do gráfico diário. Complementos que faltaram, e críticas ao exposto, com eventuais correções da parte dos amigos, serão sempre enriquecedoras para, assim, aprimorarmos nossos estudos! ;-)
Abs ^v^
Um comentário:
Grande Seagull, obrigado pela atenção.
Particularmente, acho que o 67,50 pode ser um ponto de suporte (porém , mais psicológico do que real). Gostei muito da referência do canal menor (stop em 66), esse ponto praticamente coincide com a MM20 o que reforça esse valor como um bom ponto de stop.
Agradeço mais uma vez,
Abraços.
Postar um comentário