

Petr4 briga nesta resistência da fibo que passa por 79,50 (e o fator psicológico dos 80...) mas ainda falta um espaço até a LTB - lá pelos 85,00!!! Vale5 já chegou bem perto do alto do canal, bem nos 52,50 do último topo que eu havia projetado, mas a máxima que conseguiu atingir foi 52,11, ontem (e com os 52,10 do dia 2 - no candle das 1030h, TD?). Vai ou racha!!!
Só que, de vez em quando, até para quem faz position (no meu caso seria em PETR3), é bom dar uma observada na situação do gráfico diário, em escala LOG, com as médias exponenciais mais longas de 30, 80 e 200 períodos. E de todos os indicadores, o que eu mais me oriento é o estocático lento (9,9).
Bolinhas coloridas para caracterizar bem os pontos de inversão...
E por falar em stoch, outro amigo que está sumido - e eu sinto falta dos seus posts - é o Leonardo Gapman... lembro quando ele criou aquele seu indicador o GAPESTOC... hehehe. O cara é uma figura, a maior fera, e eu sempre gostei muito de trocar idéias com ele.
Leo, where are you? Nos cafundós do Rio Grande do Sulllll, tchê! :-)
Abs ^v^
Um comentário:
A saída de Vale nos 52 foi um primor, e esperar a Petro no alto do canal é sempre uma boa possibilidade!
Depois é que são elas.... congestiona e rompe a LTB, indo para o teste do TH ou seguram para distribuir enquanto lançam novamente as opções lá no alto???
Esta é a pergunta de U$1M... rs
Postar um comentário