Plus500

11.4.07

Opções da Telemar

Voltando a dar alegrias com o aumento da liquidez. Será isto apenas mais uma situação pontual, como eventualmente costumam aprontar nas vésperas de vencimentos, ou estaremos diante de uma nova perspectiva para os papéis da holding.

Como a pulverização não saiu, os controladores devem estar recomprando as ações desde o último fundo por volta de 26! Agora lançam esta ofensiva sobre as PNs e podem realizar por conta própria, aquilo que os minoritários não concordaram em fazer. Uma empresa que tem este potencial, com um histórico de elevados dividend-yields, estando capitalizada (e com uma forcinha do governo) ainda pode tentar atingir seus objetivos por outros meios.

Mas, depois da puxada no ativo, a D28 multiplicou-se e, passando para a série E, ontem a trava na 30/32 saiu por menos de 1 real e hj chegou perto do ganho máximo. O mercado foi então para a 32/34, que deu após a abertura pelo mesmo spread e agora já passa de 1,45.

Interessante notar que as ITMs (30 e 32), para maio, valorizam percentualmente mais do que a 34 que ficou ATM no momento. Aumentos de 5% + 5% + 10%, capitalizados diariamente, não vemos há bastante tempo na velha baranga! E quem fez compras de volatilidade pode ficar rindo até de desastre de trem!!! ;-)

Nenhum comentário: