Com a puxada para cima (o índice futuro tb valorizava na pré-abertura) e o mercado no alto, os primeiros negócios foram enganadores. Petro e Vale abriram positivas, e fizeram máximas logo no início da sessão, para começarem a corrigir. Muita atenção nos suportes e na reação do mercado ao atingí-los. ^v^
5 comentários:
Agradeceria se alguém puder publicar os gráficos (Vale e Petr).
Estou sem condições de acessá-los hoje.
Coincidentemente e achando o mercado muito obscuro, vendi tudo o que eu tinha na Petr4 (R$52,01). O lucro chegou a ser razoável, para o pouco tempo de aplicação.
Para a Pettr, a cotação alta do petróleo provavelmente devido à greve na Nigéria também é um fator que incidiu na alta da Petr. Talvez as negociações da greve estejam sendo bem sucedidas e o barril do petróleo pode estar recuando.
Se houver algum outro fator, eu desconheço.
O mais incrível é que esses papéis podem cair cerca d 10% que ainda manterão a tendência de alta no LP (principalmente a Vale).
Sds,
Rogério.
Oi Rogerio,
vc ficou sem os graficos e eu sem internet! :-(
Apesar do atraso no restabelecimento do serviço, vou postar Petro e Vale mesmo depois de encerrado o pregão.
Será que serve para nos orientar amanhã?
Abs ^v^
Fala Sea,
gráficos sempre orientam, principalmente os do fechamento do pregão.
Atualmente estou totalmente fora do mercado, principalmente por causa do meu trabalho que impede de ficar acompanhando o quanto acho que preciso.
Pessoalmente, não sou muito fã de operar em TH (com histórico já é difícil, sem é pior ainda).
Vou esperar para ver se acontece uma correção mais forte e aguardar o fim desses rumores de alta de petróleo devido à greves na Nigéria e baixa do preço do níquel por causa da China. Esses casos interferem muito nos gráficos e fica difícil confiar nos indicadores (e podemos cair em armadilhas - bull trap - rs...).
Apesar disso, continuo presente aqui no blog (aprender nunca é o bastante).
Sds,
Rogério.
Estamos juntos nessa! ;-)
Abs ^v^
Postar um comentário