Plus500

10.8.07

Percentual, essa é a ferramenta ideal e tradicional, sem igual.

Desculpe, Philton, não lhe respondi naquela noite por não ter lido sua mensagem.

Preocupo-me, sempre, em disseminar informações que possam de alguma forma aperfeiçoar o conhecimento das regras operacionais do mercado e a natureza extremamente manipulativa que caracteriza o cassinão das opções. Assim sendo, os iniciantes são potencialmente os destinatários preferenciais. Não há razão para discriminação, que efetivamente não faço.

Por que cão? cão pra lá, cão pra cá, por que tanto cão nas minhas mensagens sobre o cassinão, pergunta você.

A resposta seria longa se fosse eu relatar causas mais remotas dessa cansativa citação.Vou me limitar a citar somente as consequências.

Acompanhei a história da criação daquele fórum desde seu início e sem falta modéstia, mas com extremo arrependimento, confesso que colaborei muito para sua consolidação, até o momento em que o cão me contemplou com um solene bloqueio, isso pouco tempo depois de ter prometido que o primeiro exemplar de seu livro seria dado di-grátis ao mico, com dedicatória inclusive, como reconhecimento, talvez, pela permissão que lhe dei para transcrever na obra mensagens e bobagens lá escritas por mim, entre elas a seguinte: "as palavras servem para esconder o pensamento".

Dá pra perceber porque ele gostou da frase, pois é isso o que mais faz para enganar os iniciantes, que diz falsamente querer tutelar.

Algumas divergências de pontos-de-vista concorreram decisivamente para a execração do mico, como por exemplo minha recorrente afirmação verdadeira de que NÃO HÁ PIOR OPÇÃO QUE OPÇÃO, sempre citada quando se discute o CASSINÃO111%, também esta causa de grande repúdio do cão, por lhe ferir os interesses na sua enganação sistemática.

Outro motivo de atrito foi a grande asneira do cão, dizendo que venda coberta é uma compra. Como contestei ponto-a-ponto essa espetacular bobagem, o cão foi ficando mais raivoso, já que raivoso é de natureza e comportamento.

A gota d'água que culminou com a expulsão arbitrária deste animal lá do espaço do outro, foi a contestação do mico à asneira-bobagem-mór do cão ao afirmar, teimar, insistir e reiterar QUE NÃO SE DEVE UTILIZAR PERCENTUAIS NA AVALIAÇÃO E NA OPERAÇÃO DAS OPÇÕES. Reagiu como tal qual um rottweiller que se volta contra o dono.

PORRA!!! se é carto que opção de 30 dias NÃO PODE, NÃO DEVE E NÃO PRECISA DE MODELOS MATEMÁTICOS COMO O B&S E SEMELHANTES PARA SER OPERADA, qual a forma e quais os instrumentos se deve utilizar para avaliar, analisar e operá-las?

Claro que a ferramenta ideal e adequada, o parâmetro certo e eficiente são os JUROS, calculados percentualmente da forma simples, direta, precisa e eficiente como qualquer comerciante faz, arte em que as Casas Bahia são mestres e dão lição muito melhor do que o cão.

O carinhoso, sic, apelido de cão quem lhe deu foi ele próprio, tanto que mostra a cara do animal no seu portal, substituição vantajosa por assustar menos...

Philton, meu amigo, espero ter-lhe explicado a razão de tanta citacão, sic.Perceba que d'outra forma não merece ser citado aquele que, fingidamente proclamando-se tutor e curador dos iniciantes, esconde deles o caráter de cassino que o mercado de opções tem e ainda, pior ainda, lhes impinge a bobagem secular de que não se deve utilizar percentuais, percentagens e nem se falar de juros ao operar opções.Esconde essa verdade e a substitue por um idiota VE, que nem ele sabe o que é, e outras siglas esotéricas de conteúdo pífio e inútil, tais como VEX, BOSI, SEDEX, nVEX, outras novas e muitas EX que não deram certo e nem nunca darão, porque simplesmente nada tem a ver (lá eles escrevem HAVER...) com a característica ululantemente óbvia de jogo no cassinão das opção.

Como diria o prof. Resumo Resenha, doutor em síntese, é muita cachorrada afirmar que percentual não se aplica em opção, principalmente quando se tenta enganar tantos iniciantes com um livro que fala só de VC - venda coberta, cuja característica maior é remunerar o vendedor com ALTOS JUROS, TAXAS ESCORCHANTES DIGNAS DE CHEQUE ESPECIAL num curto espaço de 30 dias.

O cão quer ensinar os iniciantes a praticarem a agiotagem num ambiente dito bursátil de alto risco e, paradoxalmente, lhes mente dizendo que não podem e não devem calcular percentuais de juros.

Sinceramente, isso não é coisa de cão não, é burrice de mico ou de burro mesmo.

Até de repente, gente.


ps: Philton, estou às suas ordens e pronto para troca de idéias à hora que quiser e determinar. Só não quero estar perto de nenhum cão, principalmente neste mês deles.

Nenhum comentário: