Conseguiu buscar o alto do canal... não chegou até 47, mas fez um topo mais baixo perto, em 46,85, e a trava na 46/48 saiu de 0,80 para até quase 1,20. Sem superar a LTB, os últimos 3 candles no intra devolveram boa parte da recuperação, e agora o papel briga para se manter sobre os 46!
Ibovespa acima de 50k, marcando recordes diários, muito maduro e mostrando forças para tentar se manter nesta progressão... mas algo não me faz sentir confortável para permanecer comprado! ;-)
Ibovespa acima de 50k, marcando recordes diários, muito maduro e mostrando forças para tentar se manter nesta progressão... mas algo não me faz sentir confortável para permanecer comprado! ;-)
2 comentários:
é Sea ficar comprado ultimamente tem sido bom, mas a cada novo dia é um frio na barriga do tão temido topo...
acho q o esquema é tiro curto, algum swing como este na POSI3... estou buscando ativos pouco atrelados ao indice...
tentar achar o topo antes dos outros pode dar um bom lucro, mas uma bela dor de cabeça tb...
agora q passou os 50k pode se manter acima disto e ir para 54 ou 55k, vai saber...
abs
Grande Musta!
Eu ja desisti de adivinhar o topo faz tempo... como venho comentando, só tenho entrado no tiro curto nas opções, seja para compra ou venda, com stops bem definidos ou travas de risco limitado.
A carteira foi encerrada no fim do ano (com algum arrependimento hoje) e poderia ter valorizado bem mais neste período. Como não dá para acertar sempre, também não vou me reposicionar agora em 50k... se for a 60, 70, 100, vou deixar de ganhar no carregamento, trocando o papel de investidor, por especulações de CP.
E quando virar (se não subir para sempre...) vou estar líquido com boa capacidade de bancar as margens na venda. Até lá, além do dente, vou convivendo com a dor de não estar usufruindo tanto deste movimento positivo da Bovespa.
PS. POSI3 é uma empresa boa, mas certamente não terá o mesmo crescimento que experimentou neste seu primeiro ano de lançamento em mercado. Ainda tem espaço para evoluir muito, e a soportunidades sempre surgirão!
Abs ^v^
Postar um comentário