Plus500

27.4.10

Como está o mercado

Se está "caro" ou "barato" vai da percepção de cada um...

Eu tenho até escrito (e operado) pouco, porque não há muito o que falar. O importante é que na hora de executar as estratégias elas estejam em sintonia com o mercado. Ou então, melhor não fazer nada!

Ficar repetindo a mesma história cansa... mas o quadro não mudou. Europa continua com seus problemas, e agora parece que os investidores estão acordando... será preciso que uma agência de risco rebaixe o rating de determinados países para as pessoas acreditarem que a situação deles não está boa?

Enquanto isso, o dolar ainda permanece na casa de 1,7X, o preço das commodities cai, e levam junto nossas principais estrelas: Vale e Petro despencando...

Mas amanhã tem decisão do Copom... estimam um crescimento alto da economia, o consumo de energia deu um salto - em relação ao mesmo trimestre de 2009, quando tudo estava parado (e haja "Belos Montes") - a inflação recrudesce... o que esperar dos juros??? Eu não duvido nem de um aumento na ordem de 1%!

Enfim... temos que combinar com a bolsa para seguir a tendência que predominar. Dentro de um caixote pode haver acumulação ou distribuição. Se acha que está barato, compra; caso contrário, venda! E ainda bem que podemos operar nas duas pontas!

Abs ^v^

Nenhum comentário: