Plus500

25.6.12

Continuam especulando... e vendendo ações, ilusões, tudo!

As interrogações sobre o destino da comunidade europeia continuam, se a Grécia vai dar calote, abandonar (ou ser tirada) do grupo, se a Alemanha permanecerá sustentando o euro como moeda da zona, os especuladores seguem vendendo - tudo - e eu me permito uma folga, uma vez que nada disso é novidade, pelo contrário, mais que esperado (basta ver os posts anteriores do blog).

Sendo assim, o Seagull, como um bom pássaro pescador, vai voando... alto!!!

E para ilustrar, saindo um pouco do assunto "finanças", compartilho com os leitores uma mensagem sobre um trabalho que fiz para um concurso de esportes aéreos.

HELLO MY FRIENDS... YOU CAN FLY.

Como eu havia filmado recentemente, pela primeira vez, as imagens de um voo que fiz na Pedra Bonita, resolvi me inscrever em um concurso que oferece como prêmio uma viagem e estadia para a Copa Ícaro de Voo Livre, em Saint Hilaire du Touvet, a se realizar em setembro, nos alpes franceses, próximo à cidade de Grenoble.

Eram quase 2 horas de imagens na GoPro, e tive que editar um vídeo de 3 minutos para atender o regulamento. Apesar de bastante "enxuto, achei o resultado legal.

Para quem algum dia sonhou em voar, e se interessar por assistir o clipe, segue a incorporação do You Tube. O título original era "FLY WITH ME".




OVER & OUT.


Nenhum comentário: