Plus500

23.1.09

Beyond Elliott


Todo trabalho tem seus dias de recesso. E comigo não é diferente...

Durante esta semana estarei ausente em função do final das férias das crianças. Troco a contagem das ondas de Elliott pelas praias de águas calmas e mornas do Nordeste. Mesmo assim terei muitas atividades... surfar, velejar, mergulhar, pescar, jogar tênis, e também ficar sem fazer nada durante boa parte do dia. Afinal ninguém é de ferro! rs

Levo, por desencargo, o notebook e um roteador Wi-fi para instalar na casa que alugamos durante este período, e, assim, vou tentar não ficar totalmente alheio ao que acontece no mercado.

Tanto o Seagull Trading como o Monitor Investimentos ficam nas boas mãos de nossos colaboradores. Participem do Fórum e procurem mantê-lo atualizado... um pequeno favor que vos peço.

Desta forma, mesmo de longe, poderei continuar informado sobre os desdobramentos da crise, com suas quedas e repiques, e o desempenho dos principais índices e ações da bolsa de valores. Quem sabe até executar alguns trades à distância, e postar alguma mensagem de posição - já que, com a internet, nosso alcance e interatividade não têm limites!

Grande abraço, sucesso, e bons trades! ^v^

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro,
faça bom proveito de tudo,
e se precisar de ajuda, me chama.

Noredy

Anônimo disse...

Boas férias, bom descanço. Vai pra onde?
João Bautista

Seagull disse...

Estou indo nessa pessoal...

Joao, clica na imagem que leva direto ao site de Porto de Galinhas.

Escrevo de lá na semana que vem!

Abssssssss ^v^

ostromaniaco disse...

Curta bastante Marcio. Esta é uma das melhores coisas da vida.

Passear e curtir a Natureza.