Plus500

5.1.10

Depois da virada...

Hoje tem divulgação de alguns indicadores economicos nos EUA e o mercado ainda parece viver a ressaca de fim de ano, com muita festa e champagne.

Aos poucos os investidores vão refazendo suas posições. Ainda acho muito temerário tomar este primeiro pregão como base para uma leitura definitiva. Ontem os bancos tiveram grande destaque, o que além do peso nos índices indica a possibilidade de apresentarem bons resultados nos próximos balanços. E com a expectativa de aumento nos juros sempre sobra espaço para mexerem nos spreads.

As bolsas da Ásia acompanharam a valorização da véspera em Wall Street com poucas exceções, a Europa opera em alta moderada e os futuros americanos permaneceram estáveis a partir da metade da sessão de ontem, após o price action do início de pregão. Na BMF o índice já reverteu um começo de negócios para baixo, e subiu e agora volta a operar perto da estabilidade.

Com a abertura dos mercados de NY em realização, vamos ver como será o comportamento das bolsas daqui por diante. O ano mal está começando, e se vier volatilizando muito, podemos esperar por grandes oportunidades - na mesma proporção dos riscos assumidos.

Bons trades! Abs ^v^

Nenhum comentário: