Plus500

19.4.10

Fim da série Delta de opções

O exercício de hoje não trouxe grandes surpresas. A Petro ficou pela 32 e a Vale empatou na D50. Quem lançou neste strike acertou na mosca, pegou a melhor taxa... e quem exerceu, pagou o preço do mercado. Eu já venho trabalhando as estratégias para a série E desde a semana passada...

O grande fator para definição da tendência continuará sendo o fluxo externo... e com os problemas financeiros e econômicos internacionais se tornando mais latentes, um aumento da aversão ao risco pode levar o capital especulativo de volta para o berço.

Enquanto se falava em congestão, era muito dificil afirmar se as bolsas vinham acumulando ou distribuindo...

Mas sempre existe uma suspeita, e logo a resposta vai ficar clara para os que apostaram em uma coisa ou outra.

Abs ^v^

2 comentários:

Hamilton Ribas disse...

Mês passado lancei BVMFD12 a 0,60. Acertei na mosca! Só que esse mês as BVMFE12 ficaram péssimas para lançar devido a queda no dia do vencimento.

Abraços e parabéns pelo site!

Seagull disse...

Hamilton, o ideal nestes financiamentos (VC) é lançar a opção durante as puxadas.

Para operar tendência o índice ainda é mais recomendado, pois segue o rumo sem limite de baixa - digo isso porque os prêmios das opções não passam de zero, e operar estes derivativos como proteção pode não ser totalmente eficaz para um movimento mais prolongado, o que vai exigir seguidas rolagens para os strikes abaixo.

Valeu pela presença e seu comentário!

Abs