Plus500

10.5.10

Ajuda financeira na Europa

Resolveram liberar o dinheiro! Como a bolsa não anda em linha reta... depois de seguidos dias de queda, hoje veio um alívio...

Saiu a ajuda financeira à Grécia mas os problemas da Europa estão longe de terminar. Isso foi mais uma tentativa de estancar o contágio... e a desintegração do euro. O fato é que, para o país receber a grana, seu povo vai ter que pagar a conta... e os gregos não são bobos, têm muita antiguidade. Maquiaram até os números da sua economia... agora é que são elas... Portugal, Itália e Espanha (com taxa de 20% de desemprego) que se cuidem...

Vamos repicar em homenagem ao dia das mães (que foi ontem) e aos "analistas" filhos das mães, que geralmente acertam as previsões mas erram no timing! rsrsr. Por isso é itão mportante poder operar nas 2 pontas, e acompanhar todos os mercados.

Aos interessados, que enviam emails perguntando como - e por onde - podem operar no exterior, convém avaliar a PLUS 500, que, além de dispor de facilidades no cadastramento de estrangeiros, está oferecendo um bônus para quem abrir conta de Real Trader. O investidor terá uma ferramenta que lhe permitirá negociar em diversos mercados, como as bolsas americanas, operando ADRs, índices, moedas, futuros, commodities - ouro, petróleo, etc.

Basta clicar no banner abaixo e se registrar!

Plus500

OBS: na página - canto superior direito - vc pode escolher o português (de Portugal) como idioma para navegar e facilitar a sua compreensão dos procedimentos operacionais.

2 comentários:

Scarassatti disse...

E ai Mister M.

Tudo bem com você?

Caramba a crise está brava mesmo!!

Depois do Monitor veio essa..


^A^
[]'s
Scarassatti

Marcio disse...

Opa! Aqui tudo beleza.

Vc diz que a crise está brava... uns acham que é só marolinha, para outros já passou, e há quem acredite que ela mal começou.

Eu só digo o seguinte: para quem opera nas duas pontas não tem tempo ruim.

E vc tem operado muito, ou está apenas "analisando" as coisas?

Abs