Plus500

25.8.08

Viver de Bolsa é difícil !

É muito mais fácil viver às custas de quem "vive de bolsa"

Cuidado com as "dicas" de qualquer "analista"! Escolham bem seus professores!!!

Hoje em dia tem sido complicado manter o nível de ganhos consistentemente. Seguir recomendações de compra dos bancos já não traz o mesmo resultado de antes. O mercado ficou mais seletivo e tornou-se mandatório desenvolver técnicas para operar a tendência - que já não é mais predominantemente de alta. Ela tanto pode voltar a subir, como continuar caindo mais!

O melhor analista é aquele que está dentro de cada um! O único que tem a responsabilidade pelo seu dinheiro - você mesmo!

Não dá mais para abrir o computador esperando encontrar aquela indicação milagrosa. Gerar operações a esmo só faz preservar o ganho dos corretores. A melhor "dica" continua sendo estudar e tentar aumentar o preparo para enfrentar épocas de volatilidade.

Ninguém precisa de cursos caríssimos para ganhar dinheiro na bolsa! A informação está disponível para quem se interessar. Uma boa orientação pode ajudar, mas quem acha que ensina está enganado, é cada um que aprende pelo seu próprio esforço e dedicação.

O mercado não vai acabar amanhã... e sempre haverá novas e boas oportunidades!

Mais importante é quebrar paradigmas e libertar-se de conceitos vencidos!

Desenvolvam a técnica para operar nas duas pontas, sigam a tendência e colham os resultados, seja para onde a bolsa andar, e por quanto tempo durarem seus ciclos!

Abs ^v^



Um comentário:

Seagull disse...

Graficos do Ibovespa diário e Intra do INDFUT Contínuo.