Plus500

20.10.06

Futuro



ÍNDICE BOVESPA FUTURO - INZ6

Depois do vencimento de outubro e suas respectivas rolagens, os contratos agora estão sendo negociados para dezembro (INZ6). Desde junho, o IBOV FUT vem trabalhando entre 40 e 34 mil pontos, porém estes níveis de 39.500 que faziam suporte até a metade de 2006 agora funcionam como uma forte resistência. No momento, ele está sendo negociado por 39.200 e, apesar da formação de um FUNDO DUPLO no gráfico diário, novamente respeitou o topo do caixote, e com indicador estocástico lento apontando para baixo, o melhor a fazer é acompanhar a tendência para ver até onde vai esta correção.

Bons trades!!!

^v^

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa garoto !!!
Fico feliz por seu Blog !!!
E la nave va...

Saude !
Bancotario

Seagull disse...

Obrigado pela força, Banco! :-)

O Novo Site já está quase pronto, e a sua coluna "Elucubrações Grafistas" vai estar na página de artigos dos "Mestres do Mercado"! Preciso apenas que vc me envie seu logo para ilustrá-la. Estou te mandando um email.

Grande abraço

^v^

Chr Investor disse...

Ola Seagull,

parabéns pelo blog. Espero que em breve volte com um novo site.

Uma duvida, que plataforma voce utiliza para gráficos ?

Abs
CHRistian
http://chr-investor.blogspot.com/

Seagull disse...

Oi Chr, obrigado pela gentileza.

Eu uso os gráficos da plataforma CMA que o Banco Cruzeiro do Sul oferece aos nossos clientes que operam pelo Apregoa-Broker!

Querendo conhecer melhor o serviço, faça uma visita no site da corretora em www.apregoa.com, e caso tenha interesse em operar por lá pode me mandar um email que eu te dou um bom encaminhamento.

Forte abraço e sucesso!

Marcio ^v^