Plus500

23.10.06


IBOVESPA Diário Atualizado

Realmente não conseguiu superar o nível de 39.500 e, como foi comentado em postagem anterior, um retorno aos 38k para o teste como suporte da antiga resistência pode ser interessante para uma eventual retomada do movimento.
Este início de semana deve ser pautado pela cautela do mercado em função da reunião do FOMC, que vai se pronunciar sobre o comportamento futuro da taxa de juros americana na quarta-feira. O consenso dos analistas e expectativa reinante é por uma manutenção dos atuais 5,25%.
Por aqui, no dia seguinte (5ª feira), teremos a divulgação da ATA do nosso Copom com as indicações do rumo na economia. Segundo o boletim FOCUS de hoje, a previsão de 3% na expansão (?) do PIB para 2006 foi confirmada, e mantida a projeção de 3,5% para o ano que vem.
Nas vésperas do segundo turno nas eleições presidenciais, ainda pode surgir alguma novidade, mas o quadro se mantém estável com uma iminente reeleição do atual presidente. Além disso, os pilares econômicos têm se mostrado bastante sólidos e, seja qual for o resultado, pouca coisa deve mudar.
O maior perigo pode ser a reação dos derrotados de não oferecerem uma sustentabilidade política para mais 4 anos de governo... mas isto vai ficar para depois de encerrado o pleito!
Bons trades!!!
^v^

Nenhum comentário: