Plus500

14.12.09

Fim de ano chegando...

E o nosso amigo mrlopes, valoroso colaborador do Fórum MI, foi o primeiro a dar a largada... ele postou neste final de semana uma mensagem muito profunda e reflexiva. Com base no seu texto, e respostas que o seguiram, tive uma ideia:


Eu gostei tanto das mensagens que estou convidando os amigos a fazerem o mesmo: escrever seu depoimento, para que depois eu possa editar um artigo a ser publicado com destaque na homepage do Monitor Investimentos.

Seria muito legal se mais colegas se interessassem em compartilhar suas experiências. Estou certo de que só existem duas formas de aprender: estudando e vivenciando, ou acreditando em quem já passou por algo semelhante e se dispõe a contar o episódio com isenção e sinceridade.

Então, abro o espaço aqui (nos comentários), no próprio fórum, ou, se preferirem sigilo - sem que o relato tenha sua identificação no artigo, podem escrever diretamente para mim em PVT, pelo email de contato: seagulltrading.com@gmail.com.

A pergunta é:

Como foi o ano de 2009 para você?

Podem escrever com toda liberdade, abordando aspectos técnicos, resultados financeiros, evolução pessoal, aprendizado, surpresas, vitórias, decepções, tudo aquilo que considerarem relevante.

De antemão eu agradeço e parabenizo a todos pelo excelente nível de participação aqui, e no MI.

Abs ^v^

Nenhum comentário: