Plus500

29.3.07

Óleo e Petrobras nos 15 minutos

8 comentários:

Seagull disse...

As Petros (3 e 4) estão sendo as maiores responsáveis pelo comportamento positivo do Ibovespa.

Além delas, a GOL sobe mais de 10% com a aquisição da Nova Varig (enquanto a velha VAGV4 perde quase 20%) e leva junto a TAM, em alta de 5%.

Do resto, bastante estabilidade, fazendo o índice oscilar em torno dos 45k.

Na minha tela, as que mais perdem no momento são SDIA, NATU, KSSA e VIVO.

^v^

S.G. disse...

Onde você acompanha Crude Oil ?
ADVFN não coloca preço contínuo... é tal qual bovespa na plotagem.
Onde posso visualizar gráficos contínuos?

Obrigado!

Miceslau Olkowski disse...

Alguém poderia me informar o fato que pretensamente justificou tamanha valorização das PETR3 e PETR4 ?

Grato
Mick

Miceslau Olkowski disse...

Só esclarecendo minha dúvida: ontem Exxon Mobil +0,90; Chevron +1,17; British Petroleum + 1,12 Royal Dutch + 0,75 - ante a PETR que valorizou-se por volta de 5% - caraca!!!!

Musta disse...

olha mick, acho q a alta da petro foi provocada por 3 fatores :

1- o volume alugado nela estava muito alto, e muitos vendidos devem ter corrido para fechar posição; acredito que foi o fator mais forte.

2- o ativo rompeu a resistencia de R$44,80 o que forçou os vendidos a stoparem, e junto entraram outros compradores aproveitando a onda.

3- a tensão no Irã, fazendo a alta do oil... diretamente não influenciaria a petro, visto q ja avisaram q este ano nao teremos aumento da gasolina por aqui. Acredito que este foi o fator menos importante.

Seagull disse...

Tem mais um fator. A descoberta de óleo leve abaixo da camada de sal na Bacia de Campos.

Eu recebi ontem da minha corretora, inclusive, o comunicado do Fato Relevante.

Se quiser manda um email que eu te encaminho!

Abs

^v^

Seagull disse...

Saulo,

Seja bem-vindo!

Eu acompanho o preço do crude ( e demais mercados)em tempo real pelo site russo

www.stocknavigator.ru

Abs ^v^

Anônimo disse...

RIO DE JANEIRO, March 29 (Reuters) - Brazil's state oil company Petrobras (PETR4.SA: Quote, Profile , Research)(PBR.N: Quote, Profile , Research) on Thursday played down a newspaper report saying it had struck super giant light oil reserves of 10 billion barrels in the Campos basin.