Plus500

8.3.07

Vale 5 - semanal

3 comentários:

Anônimo disse...

É Sea deu por 1 real, mas nas maximas...

ainda estou aguardando uma oportunidade mais clara...

mas hj ja fraquejou bem... espero q volte pra podermos montar com mais certeza

Marcelo disse...

O problema é que tá complicado dormir posicionado na Vale, pois ela já abre com gap...

Eu estou dando uns tirinhos só no intraday mesmo.

Anônimo disse...

realmente.. e nao é so a vale... o mercado todo esta bem doidão... ontem tudo indicava q hj ia ser pra baixo...e ja abriu com +3%...

mas eu priorizo operaçoes de venda, no alto...

q nem agora q deu essa desabada, eu nao vendo... o indice de maldade do mercado anda alto, e os falsos rompimentos para ambos os lados tb...

eu estou enchergando como: é resistencia? é venda.. é suporte? é REcompra, não compra a seco... q aquele susto da semana passada, nao me convenceu q foi so aquilo...

tem mais espaço para cair... pois os compradores ficaram reciosos depois daquilo...

e os vendedores estão esperando resistencias importantes para vender denovo...

estamos proximos a fibos de retraçao de 50% no indice e na vale... na vale ameaçou rompe-lo mas ja fraquejou hj...