Plus500

18.5.09

Notícias do mundo globalizado...

Circuit Breaker de Alta!

Bolsa da Índia sobe 17% com investidores animados por vitória da coalização liderada pelo Congresso nas eleições do país. A negociação teve de ser interrompida e, em seguida, suspensa pelo restante do dia, uma vez que as diversas ordens de compra acionaram os circuit breakers do mercado.

Nova moeda para reserva e transações internacionais?

A Rússia quer que o G8 concorde em transformar o rublo em um moeda de troca e também em criar uma nova reserva global no encontro do grupo marcado para julho. A intenção é estabelecer uma arquitetura mais justa do mundo financeiro, que dê conta das mudanças na economia global e no sistema financeiro internacional ocorridas desde o acordo de Bretton Woods, firmado em 1944 e no qual foi estabelecido o FMI.

Enquanto isso no Brasil...

Lula considera CPI na Petrobras uma manobra político-eleitoral. Anti-patriótica!

Incrível... e se ele ainda fosse da oposição, seria um ato PTriótico?

Coisa de quem não tem nada para fazer? Deve estar se referindo àqueles que não estudaram, pararam de trabalhar cedo para viver de política, e hoje gozam do poder... porque dinheiro eles têm (finalmente conseguiram)... só falta glamour...

Cada país tem os dirigentes que merece. Assim como os técnicos dos times de futebol. Já dizia a torcida do galo mineiro para o Levir Culpi: "Burro"... e depois de conquistar o título... ainda um burro! Mas um "burro com sorte"!

Somos todos parte de uma grande torcida... a nação brasileira!

Fórum Monitor Investimentos

Nenhum comentário: