Plus500

1.3.10

Bolsa de Pindorama

É público que eu acho pouco útil analisar a Bovespa sem confrontá-la com os demais mercados. Mas estamos de novo na casa dos 67k... já foi, voltou, fez que ia, que não vai, e continuamos por aqui!

Intimamente eu não descartei uma nova investida até o último topo (ou mesmo chegando ao TH), daí minha cautela e estado permanente de alerta quando ao próximo price action que virá. A volatilidade está aumentando, e o mais racional é tentar seguir o tendência, ficar de olho nessa congestão (nas alturas, apostar é um perigo), principalmente com todos esses acontecimentos que vão completar o mosaico do mercado financeiro.

No MP, eu ainda acredito em uma queda mais expressiva, quando as melhoras da economia ficarem mais claras, levando os juros a uma retomada (a inflação já está dando sinais de vida), com a consequente maior procura pelo dolar, novas realizações na RV , e migração do capital para os titulos americanos. E nem falei sobre a China...

Acho mesmo complicado tentar enxergar depois da curva, além do alcance dos meus olhos...

Portanto, minha estratégia ainda é permanecer no curto... e grosso!

Abs ^v^

Nenhum comentário: