Plus500

17.4.07

Meu caro Mineiro

Olha...

Lulu Santos tem uma canção que gosto muito e sempre que me perguntam s/ Elliot me lembro dela... diz mais ou menos assim :

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo

Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
Agora
Há tanta vida lá fora, aqui dentro
Sempre como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar...

Optei por não contar ondas...
Respeito aqueles que se adequaram aos critérios estabelecidos pelo método...
...fiquei cabreiro por, no meu modo de análise, não conseguir enquadrar 123 de Olyveira 4 com minhas expectativas...

Grande abraço !

3 comentários:

Seagull disse...

Eheheh... era isso que eu imaginava de vc! Cada um escolhe o seu referencial, e as séries vão passando.

Agora se entrou no mar para surfar, é melhor escolher a onda boa!!! :-)

Abs Banco! ^v^

Seagull disse...

Outra coisa:

daqui a pouco este título "Meu caro Mineiro..." vai virar outra marca registrada, assim como as "Elucubrações Grafistas"...

Vai patenteando, pq do jeito que andam as coisas logo aparece alguém com um livro ou oferecendo cursos com este mote.

Assim: Novo curso em Belo Horizonte... meu caro Mineiro, venha participar e Elucubrar com quem entende!

É brincadeira hein... ;-)

Mineiro disse...

Banco, e sua taxa de acerto é maior assim ? De qualquer forma vamos continuar discutindo as ondas, digo, as nao-ondas..rssss

Neste ultimo grafico que mandei, mesmo nao considerando as ondas, o fibo bateu certinho.. vc acha que tem alguma coisa a ver esta analise ou prefere aquele grafico antigo ?

Eu nem tenho muito a falar, estou aprendendo com voces !

Quanto ao curso em BH, se aparecer algum eu aviso.. hahahahah