Plus500

18.4.07

Zeração final no INDFUT!!!

Amanhã só no INM7!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bovespa bate recorde de volume negociado.

Nunca tanto dinheiro circulou pela bolsa paulista.

Petrobras e Vale caíram cerca de 1% cada.

A Bolsa de Valores de São Paulo teve no pregão desta quarta-feira (18) o maior volume de dinheiro negociado de sua história.

Influenciada pelo mercado nos EUA e pelo vencimento do índice futuro, que aumenta o volume de operações, a bolsa paulista encerrou o dia com uma negociação de R$ 14,529 bilhões.

No mercado de câmbio, o dólar caiu 0,10% e fechou vendido a R$ 2,034.

O principal índice da Bovespa, o Ibovespa, caiu 0,09% e encerrou aos 48.709 pontos. Na máxima do dia, entretanto, chegou a atingir 49.338 pontos.

As ações da Petrobras e Companhia Vale do Rio Doce - que têm maior peso no índice e carregam o mercado para cima ou para baixo - caíram cerca de 1% cada e prejudicaram o desempenho do mercado.

Os investidores passaram o dia na expectativa do anúncio de um novo corte na taxa de juros básica, a Selic, que será decidido nesta quarta-feira após o fim da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central.


Entre os destaques de alta, ficaram as ações da Net e da GOL, que divulgam seu resultado na quinta-feira. Os papéis subiram 2%e 2,9%, respectivamente.

Nos Estados Unidos, o índice Dow Jones avançou 0,24% e fechou no maior nível da história, impulsionado por balanços.