Plus500

29.4.09

CONVOCAÇÃO DE MONITORES:

Eu tinha que ser 3...

Um só é pouco para dar conta de tudo que eu gostaria de fazer...

Mal tenho conseguido participar aqui durante o pregão, e nem tenho operado tanto (felizmente tem sido poucas boletas, mas bem sucedidas, rs), o meu blog está quase parando - não fosse o Bonilha para dar uma força publicando algo novo de vez em quando... cadê as outras dezenas de colaboradores do Seagull Trading?

Com o pessoal do The Top Tips - peço desculpas aos amigos do Nordeste - estou em falta (de tempo) para contribuir na edição do site. Para o portal de Educação Financeira - do meu amigo e parceiro Alvaro Modernell - não fosse ele mandar uns emails semanais me lembrando de enviar artigos, eu também estaria na dívida. Há tempos não consigo postar nada de novo no TiB... lá, pelo menos, a turma está ativa. Aguia e Bob nos comandos, junto com Fact Finder, são os fundadores. Fora o KB - que não fez ainda o K-ome B-ack, chegaram o Lafa, Mestre (na acepção da palavra) em Análises Fundamentalistas, e o Samuca - Samoa (como diz o aguia), o Borat Samuel Ramos, do outrora Cinco Pesos de Dois Quilos, que agora comanda o ótimo site Viés Financeiro.

Bom, tudo isso para dizer que, além de operar (na verdade dar uns "tirinhos"), continuo focado na montagem do Clube Monitor Investimentos em Ações. Mas não posso abandonar o portal MI. Ele é um pouco mais do que a seção de interatividade. Tenho as notícias para atualizar, artigos para editar e publicar na homepage, e ainda estou buscando espaço para fazer alguns ajustes nos fóruns.

Alguma coisa já posso antecipar - tomara que o Wil123 leia seus emails antes de acessar o fórum. Ele vai levar um susto! O Monitor dos Blogs agora está mais perto. Assim como o Fórum Monitor Financeiro - este nosso canal (intra) diário de bate-papo, com mais funcionalidades (como diz o Lula, coisa chique, rs) - está fixado no topo da listagem do Fórum MI, o nosso agregador de conteúdo, com as melhores postagens dos principais blogs e sites dos parceiros no mercado financeiro - MF.net - também passou para lá!

Recebi do Polycrav uma sugestão, que já constava no escopo original do site, antes mesmo de estruturarmos os fóruns: eleger MONITORES para acompanhar, moderar e atualizar o Grupo de Estudos Livres - daqui por diante rebatizado de Grupo de Estudos Dirigidos


Segue

2 comentários:

Álvaro Modernell disse...

Caro Seagull,

Nossa tarefa de manter atualizados nossos portais realmente não é fácil. Mas receba energia positiva para continuar com seu excelente trabalho de divulgar informação de boa qualidade. Aí, no Monitor, minha referência pessoal para o mercado de ações. E aqui, no edufinanceira, onde suas contribuições serão sempre bem-vindas. Suas e de seus parceiros que navegam pelas ondas da educação financeira.
Um abraço.
Álvaro Modernell

Seagull disse...

Valeu Alvaro!

Continuamos na luta... e ainda tentando operar no mercado e tirar uns ganhos com os investimentos e especulações.

Mas sem uma devida educação financeira não há lucro que possa ser bem aproveitado. Ganhar não é fácil, mas preservar o dinheiro e fazê-lo render é o grande segredo do sucesso!

Abs ^v^