Plus500

10.6.08

Haga do Ostro!!!


É a HAGA3 e não foi agá (H) do ostromaniaco, Lessa!

Fazendo uma retrospectiva aqui, não lembro quando foi que ele comentou sobre este papel da primeira vez. Mas basta uma das últimas mensagens em 21/05, quando ela cotava menos de R$10!

Hoje, quase 30% de valorização... saber peneirar e ter paciência!

Coloquei o gráfico a seu pedido... mas existe AT para isso?

Valeu Camilão, mais uma que vai para a sua conta! :-)

Abs ^v^

Um comentário:

ostromaniaco disse...

Tudo de bom Seagull, pra ti e a confraria, em primeiro lugar.

Oia, realmente gráfico para um papel como Haga é realmente pouco elucidativo.

Aliás, AT para mim é um ótimo complemento, pois meu perfil maior é de investidor.

Mas, estudamos os gráficos porque, hoje sem eles, perde-se boas oportunidades de alavancar os ganhos com tiros curtos.

Sou adepto idiscutível da escola fundamentalista, pois esta oferece muito maior visão de vitório e, sem a menor dúvida oferece maiores oportunidades de montar investimentos com muito maior rentabilidade e menor desgaste emocional.

EM RESUMO, FICA-SE MAIS LIVRE PARA VIVER.

Haga, acredite, foi um investimento que venho fazendo desde o ano de 2005 e só me trouxe alegrias.

Entrei na brincaderia com o papel nos 0,60 e ainda tenho papéis oriundos da primeira compra.

Deste preço, ele seguiu muito rápido a 2,00 e, nesta faixa vendi a metade, deixando o resto no cofre de lixos.

Começou a pular de novo entre 3 a 6reais e novos papéis restaram de trades lucrativos. Foram para o lixão.

Voltou aos 2,50 a 4,00 e aí a coleção aumentou bastante.Lucro de opção, compra de haga e lixão esta a sequência santa.

Daí meus estudos fundamentalistas apontavam que um dia o pape valeria 30,00. E confirmou-se, felizmente.

Claro que os gráficos ajudarm nesta arrancada final. Aprendi muita no curso da Barra com você e o Mormax. Aplico coisas que o mestre Mormax passou-me naquela oportunidade, assim como os pulos do gato do Marcio Noronha, a quem também muito admiro.

MAS, FUNDAMENTOS É TUDO DE BOM.

Sem economática amigo, pq quem vive de passado é museu. Os parâmetros que mais valorizo são voltados para o futuro.

Envolvem Ciência Macroeconômica e Contábil e de Matemática Financeira em maior relevo e administrativa e analítico política como auxiliares.

É um mix que montei a partir de um curso de MBA de Gestão na FGV.

Em resumo um trabalho de dedução lógica de fatos e probalidades somado a anos de experiência no mercado bursátil, onde levamos muitos cacetes a partir de 1978.

Posso te garantir que, ainda este ano, outros papéis odiados irão dar alegrias aos cuequeiros como deu a Haga.

Vendi 80% das pns e nenhuma das ons da HAGA nesta alta.

CCHI3 colecionei de novo na faixa de 0,25/0,26 após sair com as que possuia compradas antes do grupamento, na faixa de 0,70 a 0,80numa primeira arrancada. No momento, apesar de jpa ter visitado 0,57, mantive posição intocada. Poucas ? Sei não, mas, acho uma posição bem agressiva a que tenho hoje 200 k.

Não desdenhe esta moleca. E seu gráfico é até interessante. Bem elucidativo. Se possível , avalei com seus olhos de lince e pimba na gorduchinha se for o caso, ou me alerte algum detalhe negativo que me tenha escapado.

Sabe como é AT, a vontade de torcer nos faz, por vezes, ver o que queremos e por consequência errar.

Um grande abraço e visão além do alcance pra ti, amigo.

Em tempo: 1 - cuequeiros são os colecionadores de papéis largados, enchem a cueca de micos. rsrrsrsr

2 - pati3/4 ciqu3/4 estão também sendo colecionadas.

3 - não esqueço ovéio babaca que me interpelou no curso, porque eu falei de joão fortes. FDP achava-se com mais direito que eu.
Não aprendeu e sifu. O papel subiu de 30,00 pra 800,00 e deu 50 filhotes mais subscrição a 3,00.
No momento, é outro para ser colecionado devagar. Está em 5,80.

kakakkakaka