Plus500

27.6.08

Respondendo aos amigos

Recebi um email do Kleber Marques, perguntando assim:

------------------------------------------------------

Olá Seagull, estou vendo sua atualizaçao do STS para o INDFUT, notei q esta usando a media de 10 e 50, ao inves da 5 e 25.
Estou fazendo trades com 5 e 25 e acho que indicam bem a tendencia do "momentum" do ativo. Por que mudaste meu jovem? rss

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Kleber,

Eu não mudei não. Embora ajustes sejam sempre necessários, no caso do meu acompanhamento do INDFUT eu uso o gráfico de 15 min. E avaliando uma série de variáveis concluí que, para ele, estas ME10 e 50 funcionam melhor (segundo meu perfil operacional)

Nas opções continuo usando para fins de daytrade, gráficos de 5 min com as MS 5 e 25.

Se formos tratar de ações (swing ou position) a coisa muda mais ainda de figura... no gráfico diário ou semanal, tenho aplicado as médias de 30 e 80...

Como vê, eu tento simplificar as coisas, mas o mercado é um pouco mais complexo do que parece! E muda a cada dia... se ficarmos parados ele nos atropela! ;-)

Grande abraço ^v^

Nenhum comentário: