Plus500

19.6.08

Petrobras PN - PETR4

Olha a Petro perdendo importante suporte e descendo a ladeira... onde estão os poços milagrosos nesta hora?

A M80 está bem nos 44!!! Abaixo disso o canal aponta para 41!

Pessoal, cada vez mais - diante do fato de eu ser apenas um só - estou sendo forçosamente obrigado a priorizar aquilo que é mais importante no momento.

Assumi o compromisso de relançar o Portal Monitor Investimentos e minha presença na definição dos trabalhos, implemantação das linhas estratégicas e condução do Fórum Intradia Monitor Financeiro tem tomado a maior parte de meu tempo.

Mas continuo tentando manter, na medida do possível, um nível razoável de atualizações por aqui.

Quem quiser mais conteúdo e interatividade (até porque os recursos de lá são infinitamente maiores que os oferecidos pelo blogger) vai precisar incluir mais um endereço nos favoritos!


Sigam o vôo da "gaivota" para continuar tentando ganhar do mercado

4 comentários:

Anônimo disse...

Seagull, nem te conto quanto estou "perdendo" com a Petro.

Como não vou vender, fico só olhando a queda. Dá pra assustar, viu?
Bj

Anônimo disse...

valeu pela dica, vou me cadastrar lá.

Marcio disse...

Pois é.. e teve gente que resolveu trocar as Vales por Petro.

Quando fica ruim é mal para todo mundo...

A petro ainda perde com a queda no óleo. Depois de ultrapassar a faixa de U$130 já tinha quem achasse que ia rapido para 200..

Mas essa da China aumentar o preço dos combustiveis amanha, e a ideia (ou sonho?) do Bush de derrubar uma lei assinada pelo pai dele para permitir a perfuração na costa americana... Tudo pelo ouro negro.

Bem, quando minha mulher quis comprar ações nos 70k do Ibovespa eu sugeri que entrasse em bancos. Ela quase comprou Vale a R$59. Petro a carteira já estava lotada há naos (nao entra, nem sai)

Tinha recomendado ITSA quando estava 10 (disse que em uma queda essa papel segurava, tambem nao subia muito nas altas, parecendo mais uma RF).

Mostrei os gráficos das duas e ela preferiu o Bradesco por 38.

Moral da história... olha as cotações de fechamento hoje!

^v^

ostromaniaco disse...

É, my friend Seagull, parece que o post Tubarões e sardinhas foi na mosca.

Eu referia-me extamente a compras de vale, petro e outros gorilas que excederam-se na valorização com o IG.

TIRO E QUEDA . . .

Emquanto isto acordaram alguns dos meus miquinhos.

Meu camarada, a turma da inveja, que nem faz idéia de quantos segredos tem o mercado, só faltou matar meus cães por aqui.

Passarinhos morreram 3. Ainda bem que o passarinho de estimação do véio não foi afetado.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração.

E olho vivo em sansuy. Muita gente olhando kepler, mas, simpatizo com sansuy. Deu uma bela agulhada nos 2,00.

Boa sorte !