Plus500

22.5.07

Aviso aos Navegantes...

Mais novos, visitantes eventuais ou frequentes, que acompanham as postagens neste blog - aberto a todos - e deixam seus comentários (mesmo que anônimos). Muito obrigado pela participação. Este espaço, lançado inicialmente pelo Seagull, passou a pertencer um pouquinho a cada um de nós, que dividimos nossas contribuições em prol do conhecimento de todos e, assim, fazemos com que mais pessoas, interessadas em agregar valor aos estudos, expressem suas idéias e análises sobre o mercado.

A proposta inicial do SeagullTrading.com, não foi concebida para gerar receitas - nem mesmo a publicidade (nada contra!) foi explorada neste espaço. A idéia principal sempre foi reunir os antigos colegas órfãos do Monitor Financeiro dentro daquela mesma filosofia de troca, onde todos pudessem sair ganhando! Pelo menos em bagagem e experiência, acredito que o objetivo venha sendo alcançado. O lucro nós tiramos do mercado! Quando o novo Portal ficar pronto, aí sim, teremos um ambiente de negócios mais profissionalizado, com mais recursos, interatividade, disponibilização de treinamentos e ferramentas de análise para atender os investidores e auxiliar nas tomadas de decisão.

Mas como eu falei, apesar de restrito aos convidados por default do blogger, os novos amigos também podem se habilitar a fazer parte deste time. Basta manifestarem a sua vontade deixando um endereço de email válido aqui registrado para entrarmos em contato enviando um convite para vcs também se tornarem membros, podendo abrir novos tópicos e anexar imagens (gráficos, tabelas, etc...) para ilustrar melhor os comentários. A casa é nossa, e a porta estará aberta aos que estiverem imbuídos neste princípio do ganha-ganha!

Abraços e sejam todos bem-vindos! ^v^

2 comentários:

Thiago França disse...

Por favor, coloque meu email nessa lista: t.franca@bol.com.br

Seagull disse...

Ok Thiago,

já foi enviado o convite para vc ser adicionado como membro da equipe!

Siga as instruções do blogger e seja bem-vindo!

Para receber as postagens também por email, basta subscrever seu endereço no campo do FeedBlitz, na barra abaixo à direita da tela!

Abs ^v^