Plus500

31.5.07

Novo na Equipe

Sempre acompanhei esta turma desde os tempos do Monitor, e quero agradecer publicamente ao Seagull por ter atendido prontamente ao meu email para participar do time. Espero poder colaborar, mas sei que tenho muito mais a aprender com a experiência dos colegas.

Como estou chegando agora, aproveito a oportunidade para explorar a opinião de vocês. Ainda estou comprado em SMTO e JBSS com algum lucro. Devo manter em carteira na expectativa destas ações valorizarem mais, ou o momento é recomendável para fechar a operação?

Obrigado pela atenção.

Lauro

5 comentários:

marcelo.dzi disse...

Dae

Seja bem vindo

tbm sou novo por aqui

abraço

Seagull disse...

Valeu Lauro!

É isso aí... uns trazem o que sabem, outros perguntam e dividem seu conhecimento no que dominam, e a troca é sempre positiva para todos.

Sao Martinho parece que fica bem se sair desta acumulação e passar de 25,00.

Já Friboi está envolvida nesta compra da Swift,e vai passar por reavaliações pelas agencias de risco. Mas o potencial é bom, e com a alta de ontem e mais os quase 4% que valoriza hj, o papel rompeu uma resistência em 8,00 e acredito que possa evoluir bem.

Quando a Vale comprou a Inco estava 36, e mesmo ameaçada de downgrade hj é cotada acima de 70!

Bons trades!

Abs ^v^

Unknown disse...

Opa...

Friboi ???

Tem uma elucubração por lá...

http://elucubracoesgrafistas.blogspot.com/2007/06/friboi.html

Anônimo disse...

Depende.

Tude depende do tempo que você pode ou quer ficar com as ações.

Ambas dependem de longa maturação, não deverão dar lucros, como Vale deu, tão cedo.

Pimon

Anônimo disse...

Pessoal, ESTOU URGENTEMENTE PRECISANDO DE AJUDA!!!

ALGUEM PODE ME AJUDAR??? ESTOU VENDO MEU DINHEIRO DILUIRRR..

PLEASE