Plus500

10.6.08

FJTA4 e CSNA3



Fala Seagull, depois de um tempo sem dar as caras peço licença pra deixar uns esboços ! CSNA3 com um respeito interessante à MM80, será um bom ponto de entrada ?! E FJTA4 que acompanho faz tempo, após respeitar bem as projeções de queda e ficar um tempinho de lado, começa a me deixar c/ as "barbas de molho" a espera do PIVOT. Gosto deste papel, empresa diversificada (vai das famosas pistolas às lixeiras de plástico como essas espalhadas pelas ruas penduradas nos postes), tem fábrica no exterior, crescimento sustentado, ...

6 comentários:

Anônimo disse...

Diego,
o que vs quiz dizer com "começa a me deixar c/ as barbas de molho a espera do PIVOT"
Abs, Ronaldo.

Seagull disse...

Grande Diego,

Nunca vi ninguém pedir licença para chegar "em casa"! :-)

Aqui vc manda, e me dá uma enorme satisfação ler seus comentários.
Vamos lá:

CSNA nesta faixa da M80 (que costuma fazer bom suporte) e ainda martelando... só ficaria mais convidativa se o IFR já tivesse tocado a linha verde de baixo. Mas será que precisa? "Somebody love"!

FJTA não é um ativo que eu inclua em meu portfolio. Sabe como é, negócios são negócios, mas sou avesso a armas e não ficaria "sócio" de um fabricante...

Olhando seu gráfico (que não me parece LOG), eu concordo com a expansão da baixa, e acho até que a retração da alta poderia ter "armado" (ops) um pivot nos 76.4, mas como perdeu a LTA, ela já está quase chegando até a faixa de 62% dos 2 movimentos - up and down.

Já conheceu o novo Monitor? Pois é, estamos pintando as paredes, rs.

Aparece lá e deixa seu registro! ;-)

Abs ^v^

Seagull disse...

Ronaldo,

como falei na msg de cima, uma retração ate 76.4 seria o ponto ideal do pivot.

Ele acredita que daquele topo mais alto o gráfico possa desenhar um fundo nesta faixa de 61.8 e partir para um outro topo acima do anterior em 10,51.

Sei não...

Abs ^v^

Seagull disse...

Se fosse pelo STS (o gráfico teria que estar em escala logarítmica) a media rápida neste tempo diário já mostrou "sinais" de que está fazendo a curva.

Caso eu estivesse dentro, teria realizado o lucro da compra na casa de 6,00 nestes níveis de 10,00 - quando perdeu a LTA e fez mínima abaixo da congestão.

Mas quem sabe o Diego pode estar certo! ;-)

Seagull disse...

E a média rápida que eu uso é a exponencial de 30 períodos... o que não muda muita coisa.

Diego: gráficos diários para cima (semanal, mensal..) experimenta em escala log, e com as ME.

Diego Fonseca disse...

Seagull, pelo tempo que acomponho os posts aki, acho q não preciso dizer q suas observações já foram devidamente consideradas e serão alvos de mais estudos !!!! Com relação a fabricação de armas é realmente um ponto delicado q respeito s/ pestanejar...

Confesso q tenho me esbaldado nos artigos do Monitor, mas nessa fase final de Monografia anda difícil postar algo !!!

Abs