Plus500

4.6.08

Seagull Trading System - EOD


Hoje não pude dar um acompanhamento muito efetivo aqui no blog durante o dia. Na verdade, em termos de estratégias para o índice a posição já estava armada com a venda nos 72k.

Infelizmente sou um só, e nesta fase de startup do Portal MI tenho que priorizar a estruturação do fórum, definir o modelo que vai ficar como "padrão" nas postagens, além de cuidar de outros aspectos importantes e administrar os cadastramentos dos novos usuários.

Como o negócio está começando, apesar do alto fluxo de novos membros no site, todos estão sendo autorizados, e eu pediria (e espero) que leiam com atenção as regras e orientações iniciais, a fim de familiarizarem-se com a dinâmica das mensagens, mas não tenham receio de errar. Nesta fase vamos fazer uma moderação de perto para ajudar na ambientação dos participantes.

Mesmo assim eu ainda consegui incluir algum conteúdo enquanto trabalhava em off, e deu para postar o STS em tempo (quase, rs) real. O fato é que o INM8 foi até a base de seu canal de baixa, onde mostrou a possibilidade de caracterizar um fundo em torno dos 70k. A sinalização para realizar o lucro da venda foi dada no repique, aos 70.200 pontos, quando faltava pouco para o pregão se encerrar.

Melhor ainda, já que podemos dormir tranquilos, fora do risco, e amanhã teremos um novo cenário para avaliar o mercado. De qualquer maneira, 1.800 pontos de lucro não é nada desprezível!

Logo a bolsa volta a funcionar e esperamos por uma indicação conclusiva se a tendência vai virar para compra, ou esta reação nos últimos momentos será apenas a senha para chamar novas vendas. O que eu acho? Acho que o mais sábio não é sair na frente, mas reagir rápido e executar a ordem que o STS mandar!

Entre o adivinhador e o sensato, fico com o segundo!

See U tomorrow! Abs ^v^

Um comentário:

Seagull disse...

Então,

o reique do final de ontem só foi bom para chamar mais venda.

Agora até os 69k já estão ameaçados.

O STS já abriu sinalizando venda em 70K, deu realização em 69.400, e logo depois indicou venda neste mesmo nível.

Não está fácil para quem ficou comprado!

Abs ^v^