Plus500

5.6.08

STS virou a mão!

As indicações estão aqui

Lembrando que para acessar os Grupos de Estudos do MI tem que fazer um cadastro... mas não custa nada, é literalmente de graça! :-)

Abs ^v^

2 comentários:

Seagull disse...

De fato, com estes dois alarmes falsos (círculos amarelos), eu fui expulso do trade logo no primeiro, quando rompeu a primeira LTB - quase inclinada na vertical, que acabou tendo que ser reposicionada por causa destes dois repiques.

Mas faz parte do "jogo". Foi melhor deixar de ganhar em um pedaço da pernada e ficar preparado para uma indicação mais conclusiva - que acabou vindo hoje na compra!

Agora o piloto automático está ligado.

Com este fechamento em 71.500, o stopgain foi "promovido" para 70.900 e o alvo de realização do lucro ficou em 72.500 (bem onde se encontram a LTB mais longa e a fibo de 50% antes da subida do "balão").

Amanhã - e durante o sábado e domingo - estarei em Angra, portanto ausente aqui deste prazeroso convívio. Quem passar pelo Frade eu pago uma água de coco! :-)

Bom final de semana antecipado

^v^

Anônimo disse...

Seagull, vc está indo para o paraíso. Adoro Angra.Tenho amigos com casa lá e sempre vou. (ainda bem que gostam da nossa companhia e sempre nos convidam. hehe)

Hoje vou para uma praia no litoral paulista que se chama "Riviera de São Lourenço". É bem legal também mas nada se compara a Angra.
Angra é imbátivel.

Falando de mercado: - Comprei Petr4 segunda feira quando abriu o pregão. Vc viu o quanto caiu desde então? Ainda bem que o cenário parece estar melhorando...
Bom fim de semana a vcs.
Bj