Plus500

11.5.07

Seagull Trading no Orkut

Aos usuários do orkut, eu, depois de muito relutar, acabei atendendo aos inúmeros convites que recebia para participar e incluí alguma coisa do meu perfil pessoal , como também abri um link para a comunidade Seagull Trading. Os frequentadores deste espaço estão todos convidados a visitarem e tornarem-se membros sem a necessidade de prévia aprovação (clique no título do post).

Coincidentemente, há poucos dias atrás, encontrei ainda um grupo do amigo Dr.Fox, e indico a todos para prestigiarem mais esta iniciativa deste grande colaborador e estudioso do mercado: "Eu Leio o Blog do Dr Fox"!

Enquanto o Novo Monitor não vai ao "ar" (a expectativa é grande!) vamos nos encontrando por aqui mesmo, pelos blogs, e com mais esta oportunidade de nos conhecermos um pouco melhor - inclusive através das fotos reais de nossos companheiros virtuais! ;-)

Grande abraço ^v^

4 comentários:

Musta disse...

Por falar no orkut Sea, achei muito 10 as suas fotos de juventude, e as de voo livre... não sabia q vc gostava tanto assim de risco rsrsrs...

e sua familia é muito bonita, parabéns! ;)

Seagull disse...

Valeu Musta...
qualquer hora vc vai conhece-las pessoalmente.

Minha equipe de meninas... quando era mais jovem fui pedir ao "papai do céu" para ficar sempre rodeado de mulheres e... ele me atendeu!!! :-) Até os cães são fêmeas de labrador!

Agora, Mineiro, foi por isso que eu resisti em me cadastrar no orkut... nada é muito confiável por lá! Mas para ficar apenas entre os amigos, não vejo grandes problemas.

O chato é a propaganda, scraps de desconhecidos e algumas figuras mal-intencionadas que se utilizam do espaço para encher o saco dos outros!

Como não é o nosso caso... fiz esta tentativa e até agora estou sendo feliz, reencontrando vários amigos que havia perdido contato! Mas toda cautela é pouca!!!

Absssssssssss ^v^

Musta disse...

Outro problema são as "ex-amigas" que acabam te achando e deixando recados muitas vezes nada agradaveis...

ai ja viu, a namorada cai matando rsrsrsr

Anônimo disse...

Grande Homem-Pássaro!!!

Estava meio órfão do MF, passendo sem rumo por outros fóruns sem graça da web.

Que a "FENIX" alçe vôo!!!

Abc