Plus500

24.7.08

DevBusiness - software de análise gráfica, e-Broker e a nossa oportunidade!

Pessoal, com permissão do Seagull, estou postando a respeito do DevBusiness que nada mais é do que uma potente ferramenta de análise gráfica com homebroker acoplado, entre outros mecanismos facilitadores (para tomada de decisões ou tradings automáticos)para este mercado de ações/derivativos. Bom, o DevBusiness é um software que ainda está em pleno/constante desenvolvimento porém, está em um ponto crucial para que se torne real neste mercado.

Atualmente, o DevBusiness é composto de:

Módulo de Análise Gráfica -

  • Possui mais de 50 indicadores;
  • Apresenta os todos os padrões de candles (e.g. Doji, Martelo, Três soldados brancos, etc);
    Procura padrões de tendência em candles;
  • Instrumentos (Fibo, Fan, Linhas tendências, setas, etc.)

Módulo de Trading -

  • Formulários de Ordens (Compra/Venda);
  • Gerenciamento de Ordens;
  • Trading System;
  • Teste de Trading System;
  • Busca de padrões;
  • Cotações;

Módulo de Notícias -

  • Notícias de RSS/Feed;
  • Relação entre notícia e ativo

Módulo de Estratégias (em desenvolvimento);


Módulo de Gerenciamento de contas

  • Financeiro;
  • Portfólio;
  • Histórico;

Módulo de alertas

  • Gerenciamento de eventos;
  • 5 tipos de alertas (módulo futuramente programável)


Entre diversos outros módulos a serem desenvolvidos. Além disso, possui diversas características nas quais, as ferramentas atuais não possuem (CMA, Profitchart, Cedro Finance, Enfoque, etc):


Desacoplamento de janelas – É possível desacoplar qualquer janela da aplicação (gráfico, tela de ordens, janela de cotações) , facilitando com que os traders tenham a possibilidade de configurar o sistema de acordo com o seu perfil, ou seja, Gráficos em um monitor, cotações no segundo monitor, notícias no terceiro monitor e módulo de trading no quarto monitor, e por aí vai.


Multioperacional (o grande diferencial) – Funciona em Windows, Linux, MacOS HP, etc.


Entre outras características específicas que a tornam uma forte concorrente de grandes apliações como por exemplo, a ferramenta do CMA (Trading Informateion System).


Ok, chega de encher lingüiça... e vamos aos fatos.


Estou precisando de visionários (assim como eu), que queiram participar da sociedade (uma bela %) investindo na conclusão da ferramenta. É um dinheiro “pesado” a ser investido pois será necessário um ferramental e mão de obra para a conclusão e divulgação da ferramenta.


Para se ter uma idéia, o custo de uma ferramenta como tal é em torno de 250,00 a 350,00 reais mensais. Se oferecermos a ferramenta a custo base de 200,00 (por exemplo) e tivermos cerca de 500 clientes iniciais, mensalmente teríamos 100.000,00 reais. Essa abordagem é fundamental, mas vamos deixar para depois.


O MAIS IMPORTANTE É: A ferramenta é ideal para daytraders. A cada dia novos daytraders surgem no cenário atual, tanto para operar Bovespa quanto e BM&F, e eu, como um usuário, programador e crítico de sistemas (CMA, Enfoque, Profitchart, Cedro, Apligraf), resolvi fazer algo específico para não perder OPORTUNIDADES.


Interessados que quiserem mais informações (visualisar tela do sistema), por favor, entrem em contato (danielvc@gmail.com).


Um cordial abraço a todos e o meu Muito Obrigado (Sea) pela oportunidade,


Daniel V. C. (aka BearNaked)

4 comentários:

BearNaked disse...

Peço, por gentileza que somente quem realmente estiver interessado entre em contato.

Um cordial abraço,
BearNaked

Anônimo disse...

Daniel, parabéns pela iniciativa. Espero que você encontre um sócio de peso para tocar o projeto. Se tudo correr bem depois do sorteio da próxima mega-senna serei eu :) Por hora só admiro. Abraço Fchaves

Anônimo disse...

Você pode nos dar mais informações e/ou alguma screenshot ou apresentação?Possui algum cronograma ou projeto do software? Sem esse tipo de coisa não atrairá ninguém que realmente se interesse...

Anônimo disse...

Cansou de cobrar dizimo ne, vai direto na fonte agora, aplicar em cima de nego com grana.
Zera suas baza3f e termina o programa sozinho!!!!