Plus500

1.7.08

Imagem


Não sei se esta tela vai ser publicada com a animação.

Mas além de compartilhar seus estudos no Fórum MI, contribuindo para facilitar a busca por ativos com boas oportunidades de ganhos nas ações menos badaladas da Bovespa, o Ostromaníaco (aquele nosso amigo da confraria...) nos brindou com esta bela imagem do vôo solidário de duas gaivotas...

Complementando esta "pintura" eu transcrevo aqui uma curiosidade sobre o porquê da figura em "V" que estas aves desenham quando se deslocam em grupo:

Nos bandos de gaivotas (Flock of Seagulls) não existe apenas um LÍDER... na verdade, a cada instante, uma ASSUME a posição de número 1, para guiar o grupo e ditar o ritmo. Quando a que está na frente se cansa, e começa a reduzir a velocidade de cruzeiro, uma outra toma seu posto imediatamente e procura acelerar para manter o mesmo deslocamento no espaço em relação ao tempo.

E assim vão se alternando... uma puxando pelas outras, que não podem ficar para trás! Turma solidária essa!

Não bastasse morarem nas encostas das ilhas, dominarem com maestria os ventos, beneficiando-se das correntes de ar, ainda se alimentam só de coisa boa: fresh sashimi!!! Aquele pescado maravilhoso recém tirado do mar.


..........^v^ ........................ ^v^

..............^v^ ................ ^v^

..................^v^.......... ^v^

.....................^v^.... ^v^

..........................^v^

O que isto tem a ver com o mercado?

Quem lembra do texto no MF.net: A luta é diária e as chances de vencer as batalhas aumentam quando todas as forças se unem!!



Thats it ! Abs ^v^




2 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia disso. Achei interessante. :-)

ostromaniaco disse...

Mais que interessante patricia ! É na verdade mais uma das sábias lições que a NATUREZA nos dá gentilmente na sua maravilhosa, e para muitos, disfarçada beleza.

Olho nela, pois ao contrariarmos seus princípios, poderemos estar dispersando esforços, e evoluindo bem menos do que seria possível.

Fico feliz Seagull que tenha gostado da belíssima figura. Realmente muito bom gosto de quem a disponibilizou na NET!