Plus500

23.7.08

Que periodicidade é esta???



É a que estou testando no STS 2.0... e os resultados... deixa pra lá!

Perdeu a LTA e já fez até pullback! Com cara de que vai completar o OCO... e depois da "cara", cabeça e do ombro... não pode perder a linha do pescoço... a esta altura o índice já aponta para o "suvaco".

Mas um OCO no suporte... em plena tendência de baixa?

Será que estou vendo coisas e imaginando algo absurdo?

Isto não está me cheirando bem... preciso rever meus conceitos! ;-)

^v^

2 comentários:

Naty Aguiar disse...

Acione o Seagull translator, por favor! :)

Seagull disse...

Oi Natalia!

Não achou que ficou muito clara a msg? rs

Traduzindo:

A periodicidade é o tempo gráfico.

No curto prazo o índice futuo perdeu a linha de tendencia de alta recente, inclusive tendo feito uma inversão de polaridade (testando ela por baixo) e indica a possibilidade de completar a figura conhecida como ombro-cabeça-ombro.

Este é um conhecido padrão de reversão da tendência, mas ocorre geralmente no alto (topo).

Como o grafico é intradiario e o desenho está surgindo em um suposto suporte, caso perca a linha do pescoço (neckline) pode projetar para baixo a sua altura...

Estas figuras são de confiabilidade média, muitas vezes desmancham do mesmo jeito que se formam.

Enfim, ninguém sabe o lado direito do gráfico, mas analisando os fundamentos macroeconomicos mundiais ( e do Brasil) os problemas americanos estão longe de ser solucionados, o sistema financeiro continua sofrendo umcontágio generalizado aumentando a crise de crédito desde a inadimplencia nos emprestimos hipotecarios de alto risco, a inflação assola o planeta e o nosso Banco Central aumentou os juros substancialmente na reunião de hoje em uma tentativa de conter o estouro das metas.

Ou seja... nada está tão ruim que não possa ainda piorar.

Mas como a esperança é a última que morre (enquanto o dinheiro não acabar) sempre existe uma possibilidade mínima de algum fator novo reverter todo este cenário que estamos vivenciando.

Se com esta explicação a coisa continua nebulosa, venha participar do forum MI e trocar idéias conosco de uma forma mais interativa.

Vc será muito bem-vinda! :-)

www.monitorinvestimentos.com.br

Abs ^v^