Plus500

14.7.08

Novos Artigos no Monitor

Não deixem de dar uma passada pela seção de artigos do MI. Tem muita coisa nova enviada pelos colaboradores do Monitor Investimentos.

E o Monitor dos Blogs agora também está lá, com as melhores postagens dos principais parceiros do MF.net!!!

Ainda estamos formatando os cursos, e já existe a programação de um treinamento básico para o mês de setembro. Já tivemos algumas pré-inscrições, e os primeiros vão fazer jus a um desconto de 20% no investimento! FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES AQUI!!!


Enquanto isso os cadastramentos no site vão aumentando diariamente e a turma já está participando mais efetivamente do Fórum Monitor Financeiro, onde temos feito um acompanhamento intradiário da bolsa de valores. Além disso o Marco Aurélio vai incluindo conteúdo no Grupo de Estudos Livres, e eu tenho atualizado as indicações do STS no grupo de Sistemas Operacionais, sempre que surge alguma novidade no mercado futuro do Ibovespa.

Eu que devo desculpas ao pessoal dos blogs porque tenho andado sem muito tempo para me dividir entre tantas funções, e acabo não podendo dar a atenção que gostaria ao Seagull Trading. Assim vai ficar difícil terminar o livro... mandem suas sugestões e matérias com as propostas de assuntos que gostariam que fossem abordados para ver se a coisa ganha corpo e eu me motivo a dedicar mais tempo ao projeto.

O foco central continua sendo o mercado financeiro, as experiências que vivenciamos, e a montagem de Trading Systems! O STS vai ter um capítulo a parte. Caso eu consiga dar conta do recado no prazo que estabelecemos como meta!

Keep Trading!!! Bolsa em baixa também oferece boas oportunidades!!!

Na compra e na venda! ;-)

^v^


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Seagull,

Vc acha que vale à pena subscrever alguns lotes de Vale?
Qual a vantagem da subscrição em relação à compra normal?
Se for só a corretagem não vejo grande vantagem.
Bjs nas meninas

Seagull disse...

Oi Patricia!

Voce alem de não ter se cadastrado no MI também parece que se recusa a ler as postagens no fórum! rs

Outro dia (acho até que foi ontem) discutiu-se sobre isso lá, e a conclusão que eu cheguei era justamente essa: se for para comprar apenas pela corretagem não faz sentido.

Mais fácil do que eu transcrever tudo aqui, seria um grande sacrifico para vc ler lá o que foi escrito? :-)

http://www.monitorinvestimentos.com.br/forum/?q=node/43&page=1#comment-1548

Copia esse link e cola direto no seu browser que vai dar direto na mensagem inicial do wil123. Ai vc pode ver tambem o que outros pensam sobre esta oferta publica.

Qualquer coisa pode me escrever, perguntar por aqui, mas saiba que estou sentindo muito a sua falta...

Dos amigos a gente releva tudo! E vc tem um lugar cativo no meu coração e onde mais eu estiver!

Bj ^v^

Anônimo disse...

Pelo sim pelo não, reservei o que tinha direito.
Minha gerente ligou e disse que valia a pena.

Do jeito que a bolsa está, não sei não... :-(

Anônimo disse...

Ah... Segull, obrigada amigo. :-)
Vou ler. É que não tenho tido tempo nem pra respirar.

Postei a msg acima sem ter lido sua resposta. Desculpa, tá?

Bj