Plus500

1.9.08

FOREX: DÚVIDAS CORRIQUEIRAS

Do blog de Alberto Mengozzi e trazida ao ST por Daceterito

Boa tarde Alberto

Sou um grande admirador seu.

Gostaria de saber como faço para transformar um indicador ou mais em expert.

Gosto muito do indicador do parabólico (SAR) existe um meio de eu transformá-lo em expert advisor?

A idéia mesmo é conseguir transformar qualquer indicador em expert, é possível?

Tem algo disso seu no youtube ou como pode me ajudar a desvendar esse mistério?

Grato

As repostas estão aqui

2 comentários:

Unknown disse...

olá, eu sou novo na area de investimentos pradizer a verdade soh investi en simulados até hoje e gostaria de solucionar uma duvida sobre endividamento no forex pois pelo que me consta existem gastos só com spreds mas um amigo tão bem informado quanto eu me disse que eu posso me endividar se for mau nas operações utilizando alavacagem.
se auguem puder sanar essa duvida fico muitissimo grato!

Seagull disse...

Leonardo, a única coisa que posso dizer é que não opero esse mercado, portanto desconheço os mecanismos de negociação.

Mas sei que existem aspectos nebulosos no tange a não regulamentação aqui no Brasil.

Convém informar-se melhor antes de colocar dinheiro de verdade.

Abs ^v^