Plus500

5.9.08

Operando Repiques

Desde o final de maio, quando a tendência ficou predominantemente de baixa, eu venho concentrando o grosso de minhas operações no índice - muito mais na ponta de venda.

Mas eu também gosto muito de brincar nas opções. Quando é para cima, o poder de alavancagem nelas é mesmo maior. Com esses problemas no HB da BM&F, o vencimento da série I chegando, e a possibilidade da VALE ter feito novo teste neste fundo próximo dos 34, a estrela do dia foi a I36... como as opções OTM ficam explosivas nesta semana final do exercício!

VALE5 - 60 min


Comentário feito no fórum MI antes do meio-dia: CLIQUE AQUI

----------------------------------------------------

O ponto atual é muito interessante!

Já bateu duas vezes e respeitou o fundo, e agora

parece estar fazendo pullback por cima na LTB

tendo quase completado mais um OCO.

Esse reajuste com os chineses deve ter

mesmo acontecido, e talvez tenham motivos

para segurar a confirmação do fato.

Se é para juntar AT e AF pode ser uma pedida!

---------------------------------------------------------

Dar uma puxada aqui, quando as cotações do papel ficam "largadas" e ainda contando com a ajuda de Wall Street que teve boa recuperação dos bancos - Lehman +7,38%, Wachovia +7,53%, Bank of America +4,41%, JPMorgan +3,85% e Citigroup +3,88% - fica fácil para os grandes darem um calor nos descobertos e travados de última hora.

E assim, a corrida para zerar as vendas potencializa o repique. Até que possamos acreditar em uma retomada da alta ainda falta muito, mas para especular é uma beleza!

Bom final de semana! ^v^


Nenhum comentário: