Plus500

9.9.09

Dia do Mercado

Falando do presente, o mercado continua seguindo a toada, torcendo para que a China não venha decepcionar. Com isso, o comportamento das bolsas estão sendo variados... na Ásia, os mercados fecharam em baixa - após terem atingido mais cedo o maior patamar em um ano - com investidores cautelosos em aplicar mais recursos em ativos de maior risco, segundo a Reuters.

O dólar, um refúgio para os investidores em dias difíceis, registrou desvalorização nesta semana, conforme participantes do mercado favoreceram investimentos de alta rentabilidade e mercados emergentes. O avanço do ouro acima de mil dólares a onça impulsionou os ganhos de outras commodities.

Na Europa o clima positivo se mantém firme nesta parte da manhã: FTSE, DAX, CAC e IBEX, todos os índices apresentam valorização próxima a 1%.

E os futuros americanos ainda não sinalizaram sua tendência. No momento operam de forma mista, bem perto da estabilidade, com os mini S&P em +0,2 e a Nasdaq - 0,04.

Ibovespa Futuro saiu na frente, acreditando na continuidade do movimento destes últimos pregões. INDFUT está com +0,50, aos 58.580.

Até a abertura dos negócios em NY, é isso que temos... depois eles dirão para onde o mercado vai seguir!

Nenhum comentário: