Plus500

27.3.09

Procura-se culpado


Descrição no retrato-falado: homem branco de olhos azuis, idade e altura não identificadas, armado e perigoso, responsável por todas as desgraças da humanidade, pela crise financeira que assola o planeta, pelo desemprego, pelas quedas da bolsa, e a marolinha que não deixa o mar subir!



Pelo menos então, desta vez, a culpa parece que não é do Obama. Imagina se dizem que o "negão" tem alguma coisa a ver com isso. Ainda mais se viesse da boca do Gordon Brown, aquele primeiro ministro nas terras da rainha. O cara ia sair preso da audiência com o presidente, direto para dentro de um camburão, com as fotos estampadas nos jornais sensacionalistas ingleses falando em conspiração. Que triste incidente diplomático!

Racismo??? Que isso... jamais falariam alguma coisa contra o povo do nobre herdeiro da coroa britânica, o Príncipe "Chavez"! É tudo intriga da imprensa...

Mas o LB, pelas características físicas reportadas, encontrou 3 suspeitos. E teve a ousadia de postar a foto no Fórum do Monitor. Como a sua intenção foi boa, e eu sou sempre solidário a qualquer coisa para restabelecer a ordem pública, vou compartilhar aqui a imagem de alguns supostos criminosos, na esperança de que alguém possa fazer uma identificação do(s) culpado(s).


Observem bem, em suas expressões, a frieza e descaso com os problemas que estamos vivendo. Certamente estavam comemorando o sucesso de algum golpe com o dinheiro público. Ou até alguma manipulação na bolsa, feita por saberem de alguma informação privilegiada. Muito cuidado! Ao sair na rua, toda atenção deve ser tomada com "pessoas brancas de olhos azuis". Não deixem que se aproximem... você pode estar correndo sério risco de vida!

Por que no te callas ??? ^v^

Nenhum comentário: