Plus500

4.3.09

Sobre novos Blogs e Agregadores de Conteúdo

Recebemos no dia 27/02 um email-convite (abaixo) para integrar mais uma comunidade de blogs. Desta vez é o portal ADVFN, que conta agora com o reforço do amigo Filipe Deschamps (Insidernews) para estruturar e dinamizar a área, assim como as newsletters.

-------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde,

Trabalho no site ADVFN Brasil, você deve conhecer, e estamos lançando a nova ferramenta de Blogs. (http://blogs.advfn.com/) . Verifiquei seu blog e realmente muito bom o conteúdo, bem interessante.

Gostaria de fazer o convite de participar dessa nova ferramenta nossa, onde terá uma visibilidade enorme, lembrando que temos mais de 270 mil usuários cadastrados no site, de certa forma serviria para divulgar seu blog também. Teria a atualização em um top blogs (atualizações) na nossa home para uma maior visibilidade e o envio diário na newsletter ADVFN com o a divulgação de Blog.

Fico no aguardo e parabéns pelo blog.

Att

---------------------------------------------------------------------------------

Apesar de honrado pelo convite e deferências elogiosas ao Seagull Trading, todos os que acompanham meu trabalho sabem o quanto ando assoberbado com os compromissos que assumi. Além deste blog, que procuro manter atualizado - sempre fazendo um crosscheck com o Fórum do Monitor - tenho que cuidar da manutenção de todo o Portal MI, além de colaborar com os amigos do Trading in Blog, do site de Educação Financeira do Álvaro Modernell, e da turma nordestina do The Top Tips.

Sempre faço questão de reforçar isto, o que acaba sendo mais uma oportunidade de divulgar os parceiros.

Paralelamente, sem minha intervenção efetiva, as postagens daqui ainda são republicadas no MF.net, na comunidade de blogs do Infomoney, e, talvez, em outros espaços que desconheço e o façam sem ter pedido minha autorização (são coisas que só descobrimos pelas buscas através do Google).

Enfim, no caso do ADVFN, da mesma forma, liberei a reprodução do conteúdo publicado aqui no Seagull Trading. Mas como a ferramenta parece funcionar de forma diferente, e eu mesmo teria que fazer a alimentação das postagens, no momento isto se torna inviável.

Fica aqui o registro e a divulgação desta nova proposta com os desejos de muito sucesso à equipe de desenvolvimento do portal. Quem sabe, oportunamente, eu tenha mais tempo e possa também me multiplicar para prestigiar o espaço.

Reafirmo meu agradecimento pela lembrança e consideração.

Grande abraço
Marcio - Seagull ^v^
seagulltrading.com@gmail.com

Nenhum comentário: