Plus500

29.10.07

E a escalada continua...

A Bovespa supera a cada dia suas máximas históricas, e agora está operando ao nível dos 65.100, em alta de 1,40%. Os papéis da sua holding (BOVH3), depois de apresentarem uma valorização acima de 50% no dia de estréia, corrigem hoje suas cotações em -6%, possivelmente devido à realização de lucros por parte dos investidores que seguiram a cartilha anti-flipper, e mantiveram suas ações em carteira. Tudo muito natural, se não houvesse aqueles que tenham vendido seus ativos na própria sexta-feira, impulsionando o volume de negócios (somados ainda ao "giro" do daytrade).

As bolsas americanas registram ligeira alta neste início de sessão, motivadas pelos resultados das empresas de tecnologia - em detrimento dos problemas com bancos (como as perdas bilionárias do Merril Lynch) - e na expectativa de mais um corte na taxa de juros na reunião do Fed, que acontecerá depois de amanhã, dia 31/10. A esta altura, uma diminuição de 0,25% já seria vista com "bons olhos" pelo mercado!

O preço futuro do barril de petróleo (CL Z07) mantém-se estável na faixa de U$ 92-93, e a relação do dolar com o real nos contratos para novembro na BM&F continuam em queda, sendo negociados, no momento, por R$ 1,765.

E na Argentina... bem, depois de confirmados os votos da eleição presidencial, "los hermanos" conseguiram mesmo levar a sua "garotinha" à Casa Rosada! Boa sorte!




5 comentários:

BuracoInvest disse...

Fala Sea,

depois de:
- altas da semana passada;
- euforia de hoje;
- divulgação de resultados na 3a. (amanhã); e
- na 4a. a definição do que vai acontecer com a Fed Funds Rates.

Será que num tá bom de realizar hoje e se posicionar na quarta-feira??? (que perguntinha, hein?!)

Abraços.

Mineiro disse...

Sera que as corretoras poderiam exercer alguma influencia no BOVH3 ?
Manipular os preços.. ou nao ?

Anônimo disse...

Rsrs..

pergunta de 1 milhao de dolares!

Ibovespa aos 65,5k subindo hoje mais de 2%, com Petro saindo a 73, a relação das travas nas opções ATM deveriam estar melhores:

Esquecendo o valor dos prêmios, olhando apenas para o spread na 72/74 em 1,10, dá para suspeitar que está bem justo com o mercado.

agora para o pessoal da especuleta fora do dinheiro, quem compra PetrK78 por 1,80 está esperando uma valorização de 9% no ativo até o dia do vencimento (19/11).

Tem louco para tudo!!!

E como não temos bola de cristal, não dá para vender com toda esta força, mas comprar nestes níveis...

Realizar os ganhos, pelo menos, depois de tanta alta, é sempre saudável... Fed Funds em 4,5% parece precificado.

Cada cabeça uma sentença!!! :-)

Abração Rogerio!

^v^

Anônimo disse...

É Mineiro...

Sao os ex-flippers saindo... agora imagina quem comprou no mercado da sexta-feira!!!

-8%

BuracoInvest disse...

Alguém comprou o bovh3?
Me contaram que foi proibido para quem reserva os papéis e os vende no dia do lançamento. Alguém ouviu isso? será mesmo verdade? E para quem vende no 2o. dia? (rs...)

Proteger lucro é bem melhor do que tentar minimizar perdas.

Sds.