Plus500

22.10.07

Seagull Trading.com


Agora é definitivo!!! O domínio próprio e endereço principal do Seagull Trading passam a ser:

http://www.seagulltrading.com

Os acessos através do endereço antigo do blogspot continuarão válidos e sendo redirecionados para cá, entretanto, quem já tem salvo nos favoritos / histórico, ou está acostumado a digitar desta forma, nada mudou! Apenas seria conveniente atualizar...

Mas, para os leitores (e colaboradores) que tinham dificuldade em entrar no site, seja por causa de firewall nas empresas onde trabalham - que bloqueia endereços contendo a palavra BLOG - ou outro tipo qualquer de impedimento, a partir de agora podem nos visitar sem estes problemas! :-)

Abs ^v^

6 comentários:

BuracoInvest disse...

já tá nos meus "favoritos".

Seagull disse...

Maravilha!!! :-)

Obrigado Rogerio!

Abs ^v^

Mineiro disse...

e como anda o novo site ?

Seagull disse...

Hummm... agora vai, Mineiro!

Perdemos muito tempo (e dinheiro) com a primeira empresa que contratamos e a coisa não evoluiu a contento.

Voltamos a o ponto de partida (mas com tudo estruturado) e felizmente, acertamos com outra firma que sabe o que precisamos. Além de contarmos com um reforço técnico de peso ...
assim que ele autorizar eu comunico aos amigos!

Obrigado pela lembrança, Rafa!

Abs ^v^

PS: mas nao deixem de visitar o http://monitorfinanceiro.net

Tenho colaborado com o LB sempre que posso neste trabalho sensacional que foi idealizado.

Anônimo disse...

Parabéns Sea !

O novo layout também ficou muito bom.

Assim como o mineiro, estou aguardando ansioso o site novo !

Grande Abraço
CHRistian
www.chrinvestor.com

Anônimo disse...

valeu CHRistian,

mas fui obrigado a mudar por estar ocorrendo um problema que persiste:

Neste novo layout eu incluí uma imagem para aparecer no cabeçalho sobre o título e descrição do blog. Mas toda vez que eu entro ela não está sendo exibida, e sou forçado e salvar novamente as inclusões.

Coloquei em um post acima como eu vejo o layout, mas parece que os demais não conseguem a mesma visualização.

Já escrevi no Help Center do blogger, mas até agora não encontrei uma resposta para o que está acontecendo...

Mistério! Talvez queiram que eu migre para o WordPress!!! :-(

^v^