Plus500

23.10.07

Gráfico do Dolar


Este suporte (fundo?) em R$ 1,80 está perigando... interessante que nos primeiros dias de outubro o fluxo de capital estrangeiro era negativo, mas com esta movimentação no mercado - será a IPO da Bovespa?- a moeda americana continua pressionada pelo ingresso de mais recursos vindos de fora.

O índice da bolsa de São Paulo valoriza mais de 2%, e fez a máxima do dia em 62.700 cravados, até o momento! O INDFUT bateu 63.300 na BM&F, e agora oscila em torno dos 63k.

Além de Petrobras, Vale do Rio Doce, Gerdau, Bradesco e CPFL que eu já havia classificado como "golden-chips", a lista das boas ações poderia ser ampliada com Usiminas, Weg, Itau, Ambev, Light, e até mesmo Natura, Cyrela e, talvez, alguma empresa de telecom para dar uma diversificada na carteira. Só que a hora de comprar pode ainda não ser essa! ;-)

4 comentários:

BuracoInvest disse...

Fala Márcio. A KLBN4 também hoje fechou acima do TH. Fiquemos de olho.

Diego Fonseca disse...

Boa Seagull, agora neste novo domínio vou poder voltar a seguir de perto os posts da galera e dar meus humildes pitacos novamente, visto q no trabalho é praxe o bloqueio !!!!

Abs,

Seagull disse...

Rogerio,

Klabin e Aracruz são excelentes. Andam muito penalizadas pelo câmbio, mas são empresas sólidas para ter em carteira de LP, sem sustos!

Abs ^v^

Seagull disse...

Diego,

que bom revê-lo por aqui. Estava mesmo sentindo sua ausência! ;-)

Aparece sempre que puder com suas ótimas colaborações.

Obrigado e um forte abraço!

^v^