Plus500

25.6.07

Abertura de hoje...


Pressão vendedora com objetivo sinalizado pela expansão de 100% da queda (desde o topo mais alto ) devidamente atingido.

Resistências facilmente visualizadas e expansões da queda ( em maior periodicidade ) clique nesse link postado em 20/06.


3 comentários:

Seagull disse...

O mestre da meteorologia financeira!!!

E a pressão do barômetro continua correspondendo ao nível do mar ou está caindo com a altitude? Rs

A temperatura decresce 2 graus para cada 1000 pés que subimos, e as isóbaras são responsáveis pela separação uniforme nos níveis de voo das aeronaves. Estando todos os altímetros ajustados em QNE (1013 mb) não há risco de conflito no tráfego!

O perigo é quando os pilotos não obedecem ao plano original nem seguem as instruções dos controladores...

Moral da história: estamos nos aproximando do ponto ideal de descida ou, conforme o combustível é consumido e o avião fica mais leve, está chegando a hora de ascender para um nível mais alto e econômico?

Para isso nem precisamos fazer um ground school... vamos direto para o simulador :-)


Abs ^v^

Unknown disse...

Caraca Marcio !!!

Legenda pá nóis ??? rsss

Abcs

Seagull disse...

Eheheh... é apenas terminologia aeronáutica.

Nenhuma novidade: isóbaras são as linhas onde a pressão é sempre igual tomando por referencia o ajuste-padrao ao nivel do mar (1013 milibar ou hectopascal).

Isto permite que as aeronaves não entrem em conflito de rota em altitudes elevadas.

A brincadeira foi em função do barômetro financeiro, que mede muito bem a pressão do mercado. E como estamos em níveis de cruzeiro no IBOV, a questão era saber se a pressão ainda está subiiiinndo... embora no caso ela seja inversamente proporcional à altura!

Abs ^v^