Plus500

12.6.07

Horóscopo Financeiro ?

Tem gente que acredita! Veja as previsões da semana:

A semana começa com aspectos astrológicos bem favoráveis a conquista de novas posições mercadológicas. Nos negócios é tempo de ação, de competição e vitória.

Por isso, até quarta-feira é bom aproveitar para dar passos que estavam aguardando dias melhores. Eles chegaram.

Já na força da Lua Nova, os novos empreendimentos ou negócios podem ser concretamente iniciados. É hora mesmo de colocar em prática aquilo que foi planejado.

Boas negociações e contatos comerciais também podem ser levados adiante ao longo da semana. Na verdade, antes de sexta-feira estas atividades devem ser estimuladas.

Na sexta-feira acontece o “estacionamento” de Mercúrio, iniciando mais um ciclo de retrogradação. Este ciclo vai até 08 de julho, e trata-se de uma fase melhor para revisão, reposicionamento e reavaliações técnicas e analíticas. Não é bom momento para iniciar novos negócios nem para tratar de documentação legal.

Na área de investimentos e aplicações financeiras, o momento também é bom, com oportunidades de ganhos até em maior risco. As Bolsas continuam crescendo e exibindo boas opções de investimentos. Mas, atenção, pois de sexta-feira (15/06) em diante – até 21/06 deve acontecer alguma queda substancial. O quadro muda de figura, exigindo cautela.

IstoÉ-Dinheiro

2 comentários:

Seagull disse...

Eheheh...

Só faltou dizer se os Aquarianos devem vender para os Taurinos, e que para os do signo de Libra é melhor ficar travado!

Se fosse igual para todo mundo ninguém ia conseguir uma contraparte para fechar negócio! rsssssss

Mas vamos ver se o mercado resiste até sexta feira! ;-)

Abs Zara!

Anônimo disse...

No creo en las brujas, pero que las hay, las hay.

Acompanho há um bom tempo este astrólogo e suas previsões e os seus comentários são muito bons e sensatos e acho que dá para se aproveitar alguma coisa sim desse tipo de "ajuda".